Página inicial
 
Mural de recados
20.09 |
Náutico chega na cidade e tem apoio popular e da prefeitura, o problema é o Cent ...
20.09 | Ze ligado
É muito interessante mesmo, a prefeita recebe os dirigentes do náutico enquanto ...
20.09 | Centralino
Lembro-me de chegar a ver neste site de notícias, as primeiras informações sobre ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/09/2012
20h37 | esportes - Futebol
Ganso diz a Luxa que prefere jogar no SP, e Grêmio desiste do negócio

Pelo menos da parte do Grêmio, a novela terminou. Na tarde desta terça-feira, o presidente Paulo Odone oficializou a desistência de contratar Paulo Henrique Ganso, do Santos. O caminho, agora, está livre para o São Paulo.

Em um comunicado no site oficial, o presidente do clube afirmou que um contato entre o jogador e o técnico Vanderlei Luxemburgo foi decisivo para a desistência.

- Em virtude da manifestação do jogador Paulo Henrique Ganso ao treinador gremista, Vanderlei Luxemburgo, sobre sua preferência por jogar em São Paulo, o Grêmio deu por encerradas as negociações pelo atleta - diz a nota.

Luxemburgo e Ganso conversaram na noite de segunda-feira e voltaram a se falar durante a terça-feira. Na conversa, o meia reforçou o desejo de jogar no clube do Morumbi. Sem acordo com o meia e com o DIS, grupo que cuida dos interesses do jogador, o Grêmio não tentará mais comprar os 45% dos direitos econômicos por R$ 23,8 milhões.

O interesse em contratar Ganso surgiu na última quarta-feira. Desde então, a direção procurou o Santos para negociar. Teve a preferência até segunda-feira, dia em que teria de conseguir investidores para bancar a quantia. Mesmo com a ajuda de Vanderlei Luxemburgo e Elano, ex-colegas de Santos que falaram com o jogador, não houve acerto. O Grêmio tem a informação de que o camisa 10 do time praiano deseja se transferir para o Tricolor Paulista.

Negociação segue com o São Paulo

Em nota oficial emitida na segunda-feira, o Santos havia descartado a negociação. Anunciou que "o documento não atendeu aos interesses do clube, a proposta foi novamente recusada pelo Comitê de Gestão".

No fim da tarde desta terça-feira, haverá reunião entre DIS, Santos e São Paulo para tratar do jogador, para discutir principalmente a forma de pagamento. Até então, este foi o entrave para o desfecho da negociação.

O Peixe almeja a quantia à vista, enquanto o Tricolor paulista ofereceu em duas parcelas. Para efetivar a negociação, o São Paulo terá ajuda da DIS pra pagar os R$ 23,8 milhões da multa rescisória referente aos 45% dos direitos do Santos.


;
 
 
 
eXTReMe Tracker