Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/09/2012
14h29 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Artilheiro da Seleção nos últimos dez anos, Fabuloso não se vê em 2014

Campeão da Copa América em 2004 e da Copa das Confederações em 2009, Luis Fabiano tem números expressivos na seleção brasileira. Com 28 gols em 43 jogos, o atacante do São Paulo é o maior artilheiro dos últimos dez anos, deixando para trás nomes como Adriano, Robinho, Ronaldo e Neymar, estrela da atualidade. Apesar disso e da convocação de Mano Menezes para o Superclássico das Américas, ele não se vê na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Mas acredita ser um concorrente forte.

- Até a Copa do Mundo muita coisa pode acontecer. Se eu estiver bem fisicamente, a tendência é as coisas acontecerem naturalmente no São Paulo e sem dúvida o Mano vai estar olhando isso. Mas hoje não me imagino na Copa do Mundo. Acredito, porém, que se eu estiver 100% em 2014 sem dúvida posso ser um dos caras a aparecer na lista final do Mano - comentou o camisa 9 do Tricolor.

A convocação para o Superclássico das Américas é a de número 57 na carreira de Luis Fabiano. Titular na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, ele foi o artilheiro do Brasil na competição, com três gols. Um ano antes, na Copa das Confederações, ele tinha sido o goleador com cinco marcados e ainda foi eleito o segundo melhor jogador do torneio - Kaká, hoje no Real Madrid, foi o bola de ouro. Por tudo isso, ficar fora do Mundial de 2014 não seria frustrante para o atacante são-paulino.

JogadoresJogosgols
Luis Fabiano
43
28
Adriano4726
Robinho8526
Ronaldo3416
Neymar2212

 - Se eu não conseguir chegar na Copa do Mundo de 2014, não vai ser frustrante para mim. Já tive a felicidade de jogar um Mundial e ganhei dois títulos com a Seleção. Não ganhamos a Copa do Mundo, é verdade, mas foram bons momentos que vivi - acrescentou Luis Fabiano, um dos líderes da equipe então comandada por Dunga.

Muito embora queira brigar por uma vaga no Mundial do Brasil, Luis Fabiano não quer deixar de lado seu foco principal: conquistar, enfim, um título pelo São Paulo.

- Meu objetivo principal, desde a volta ao São Paulo, eu tinha prometido quando saí: é conquistar um título importante pelo clube. Quero ser campeão com a camisa do São Paulo - finalizou o camisa 9 do time do Morumbi.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker