Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/09/2012
22h41 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Fluminense tropeça e São Paulo vence clássico paulista
Clique e Confira.

Os dois tricolores viveram situações diferentes neste sábado, na abertura da 25ª rodada do Brasileirão. Em casa, o São Paulo venceu o clássico paulista contra a Portuguesa de forma tranquila e se manteve na briga pelo G4. Já o Fluminense não conseguiu passar pelo lanterna Atlético-GO e pode perder a liderança.

Show
O São Paulo deu um fim a sequência positiva da Portuguesa em clássicos paulistas nesta temporada ao vencer por 2 a 1, no Estádio do Morumbi. O time rubroverde ainda não sabia o que era perder nos duelos regionais em 2012, com duas vitórias e três empates. Osvaldo, Cortez e Luis Fabiano marcaram para os donos da casa, enquanto Bruno Mineiro descontou.

O resultado mantém o São Paulo na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem, saltando para a quinta colocação, de forma provisória, com 39 pontos, três a menos que o Vasco, quarto colocado. Por outro lado, a Lusa estacionou nos 29 e está em 12º lugar, podendo perder algumas posições no complemento da rodada neste domingo.

Flu fica no quase
Os torcedores do Fluminense terão um domingo para lá de aflito. Isto por que o Tricolor foi surpreendido pelo lanterna Atlético-GO, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Diego Giaretta e Reniê marcaram para os visitantes, enquanto o jovem Michael descontou para os donos da casa. Os goianos estrearam Artur Neto como treinador.

Com o resultado, o Fluminense segue na liderança, com 53 pontos, mas pode deixar a ponta caso o Atlético-MG supere o Náutico, neste domingo. Já o Atlético-GO subiu para os 20 pontos, mas segue na lanterna, empatado em pontos com o Palmeiras, que faz o clássico contra o Corinthians, no domingo.

Mais...
Oito jogos encerram a rodada neste domingo, com destaque para o clássico paulista entre o desesparado Palmeiras recebendo o Corinthians. A Ponte Preta tenta manter o bom momento contra o Botafogo, no Estádio Moisés Lucarelli.

Confira os jogos da 25ª rodada

Sábado
Fluminense-RJ 1 x 2 Atlético-GO
São Paulo-SP 3 x 1 Portuguesa-SP

Domingo
16h00

Palmeiras-SP x Corinthians-SP
Cruzeiro-MG x Vasco da Gama-RJ
Coritiba-PR x Santos-SP
Náutico-PE x Atlético-MG
Bahia-BA x Figueirense-SC

18h30
Flamengo-RJ x Grêmio-RS
Internacional-RS x Sport-PE
Ponte Preta-SP x Botafogo-RJ


.
 
 
 
eXTReMe Tracker