Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/09/2012
09h57 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: As partidas deste sábado. Briga pelo acesso e ´decisão` do Guarani embalam o sábado
Clique e Confira.

A briga pelo acesso volta a esquentar a 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado. Os destaques ficam por conta de dois confrontos diretos: Ceará x Joinville e Goiás x Atlético-PR. Já o Guarani tem a dura missão de encarar o líder Vitória. Nas demais partidas, a disputa é contra o rebaixamento. O CRB encara o ABC, enquanto o Boa Esporte faz o clássico mineiro com o Ipatinga.

Ainda sonhando com o acesso, o Guarani precisa vencer o Vitória, em Campinas, se quiser continuar sonhando com o acesso. A meta traçada pelotécnico Vadão prevê a necessidade de dez vitórias em 14 rodadas. Hoje, os paulistas estão na 11.ª colocação, com 34 pontos. Já os baianos estão invictos há nove rodadas, com seis vitórias e três empates. A sequência os colocaram na ponta isolada, com 53 pontos.

Dois dos principais favoritos ao acesso, Goiás e Atlético-PR fazem um confronto com cara de elite, em Goiânia. Os donos da casa chegaram a cinco jogos de invencibilidade (quatro vitórias e um empate), além de alcançarem a terceira posição, com 46 pontos. Otime paranaense vem de sete jogos sem derrotas, com cinco vitórias e dois empates, e iniciou a rodada na quarta posição, com 43 pontos.

Pressionado para não perder o G4 de vista, o Ceará terá pela frente um concorrente direto, o Joinville, em Fortaleza. Os cearenses vêm embalados por duas vitórias seguidas e rondam as primeiras posições, com 38 pontos. Os catarinenses, por outro lado, estão um pouco acima, com 41 pontos.

Briga contra degola
Nas outras partidas, o foco será outro. Tentando afastar as chances mínimas de queda, o Boa Esporte espera afundar o Ipatinga, em Varginha. O time da casa tem 28 pontos, na 15ª posição, contra 15 dos visitantes, que estão na degola. Já o CRB joga contra o ABC, em Maceió, também atrás da reabilitação. Os alagoanos são os primeiros fora da zona de rebaixamento, com 27 pontos. O time potiguar está um pouco melhor, com 28 pontos.

Confira os jogos deste sábado:
16h
Ceará-CE x Joinville-SC
Guarani-SP x Vitória-BA
CRB-AL x ABC-RN
Goiás-GO x Atlético-PR

21h
Boa Esporte-MG x Ipatinga-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker