Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/09/2012
09h48 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Os resultados da sexta-feira. Criciúma se reabilitou e São Caetano retornou ao G4
Clique e Confira.

Cinco jogos abriram a 25ª rodada do CampeonatoBrasileiro da Série B na noite desta sexta-feira. O Criciúma venceu o ASA e deu mais um importante passo rumo ao acesso. Quem também ficou bem na fita foi o São Caetano, que venceu o América-RN, fora de casa, e retornou ao G4, mesmo que de forma provisória. No duelo dos desesperados, o Guaratinguetá bateu o Bragantino.

Após uma reunião entre diretoria, comissão técnica e jogadores, o Criciúma voltou a reencontrar o caminho das vitórias ao bater o ASA, por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, chegando aos 49 pontos e se mantendo na vice-liderança. Por outro lado, o time alagoano tem 30 e segue na zona intermediária.

Com dois gols do atacanteDanielzinho, o São Caetano venceu o América-RN, por 2 a 0, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, e manteve a fama de visitante indigesto na Série B. O Azulão retornou ao G4, assumindo a quarta colocação de forma provisória, com 46. Já o Mecão se complicou, ficando em décimo lugar, com dez pontos a menos.

De maneira suada, o Atlético-MG acabou com um longo jejum sem vencer diante de seus torcedores ao bater o Avaí, por 1 a 0, na Arena Independência, chegando aos 40 pontos e subindo para a sétima colocação, mantendo vivo o sonho do acesso. Com três pontos a menos, o time catarinense viu sua situação ficar mais complicada.

Outros jogos
Em Curitiba, Paraná e Grêmio Barueri ficaram no empate por 1 a 1, na Vila Capanema, em um resultado que não foi bom para ninguém. O Tricolor paranaense está apenas na 12ª colocação, com 32 pontos e praticamente deu adeus as chances de acesso. Já a Abelha é o lanterna, com 14 e está virtualmente rebaixado.

No duelo dos desesperados, o Guaratinguetá venceu o Bragantino, por 2 a 0, noEstádio Martins Pereira, em São José dos Campos, segue em 17º lugar, na zona de rebaixamento, mas viu a vantagem para o CRB diminuir para dois pontos (27 contra 25). Enquanto isso, o Braga vê sua situaçãio ficar cada vez mais complicada, estacionando nos 18, em 18º lugar.

Continua...
A rodada continua no sábado com outras cinco partidas. Destaque para dois confrontos diretos: Goiás x Atlético-PR e Ceará x Joinville. Já o líder Vitória terá um páreo duro contra o Guarani, em Campinas. As outras partidas serão CRB x ABC e Boa Esporte x Ipatinga.

Confira os jogos da 25.ª rodada:

Sexta-feira
Paraná-PR 1 x 1 Grêmio Barueri-SP
Criciúma-SC 2 x 1 ASA-AL
América-RN 0 x 2 São Caetano-SP
Guaratinguetá-SP 2 x 0 Bragantino-SP
América-MG 1 x 0 Avaí-SC

Sábado
16h
Ceará-CE x Joinville-SC
Guarani-SP x Vitória-BA
CRB-AL x ABC-RN
Goiás-GO x Atlético-PR

21h
Boa Esporte-MG x Ipatinga-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker