Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/09/2012
12h06 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Santa Cruz e Salgueiro se enfrentam hoje às 20h30 no Arruda
Clique e confira!

DO SUPER ESPORTES. 

Ninguém define um jogo como clássico por pura deliberação. É o próprio duelo quem reivindica o rótulo. E é preciso algumas características específicas. Duas torcidas fiéis, sempre presentes no estádio, reencontros frequentes, jogos decisivos, polêmicas e rivalidade em campo. Requisitos que Santa Cruz x Salgueiro vem preenchendo nas últimas temporadas. Hoje à noite, os dois clubes se enfrentam pela sexta vez no ano. Será no Arruda, às 20h30. Uma partida decisiva, que vale o sono tranquilo no G4 do Grupo A da Série C.

No caso do Santa, o empate é suficiente até mesmo para ultrapassar o Paysandu, terceiro colocado. Mas incorrerá em blasfêmia o tricolor definir como bom resultado a conquista de apenas um ponto na noite de hoje. Com uma campanha decepcionante fora de casa, sem uma vitória sequer, o time só está no G4 por conta dos resultados no Arruda. Que, observando bem, deixam a desejar. São três vitórias e dois empates. Na matemática coral, quatro pontos perdidos.

Vencer, portanto, é uma obrigação para o Santa Cruz. Que entrará em campo com uma novidade no ataque. Sem contar com Fabrício Ceará, jogador vinculado ao Salgueiro e impedido de atuar por cláusula contratual, o técnico Zé Teodoro escolheu Paulista para formar dupla com Dênis Marques. E confirmou a escalação. Adepto das surpresas nos clássicos e impossibilitado de realizar treinos secretos durante a semana, a escolha pode ter sido uma estratégia de Zé. A entrada de Flávio Caça-Rato com a camisa 11 não deve ser descartada.

Nas outras posições, não há mistério. A única possível dúvida foi dissipada antes mesmo do treino de ontem. Na mesma entrevista que anunciou Paulista no ataque, o treinador confirmou a escalação de Memo, poupado do treino da terça-feira porque estava com sintomas de virose. Sem Chicão, suspenso por acumular três cartões amarelos, Zé Teodoro optou por Sandro Manoel. E vai promover o retorno do meia Leozinho, recuperado de contusão.

Durante a entrevista de ontem, o treinador coral convocou a torcida para ajudar o Santa Cruz a cumprir os compromissos financeiros, como os salários atrasados do elenco, da comissão técnica e dos funcionários. “Apesar dos pesares, precisamos fazer a nossa parte. A diretoria está correndo atrás. O clube vive de renda; nós, de resultados. Contamos com a torcida para reverter a situação”, declarou.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker