Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/09/2012
00h49 | esportes - SÉRIE B
BRASILEIRÃO: Os resultados desta quarta-feira. Fluminense e Atlético-MG continuam na briga
Clique e Confira.

O Fluminense não jogou bem, mesmo assim venceu a Portuguesa, por 2 a 0, mostrando eficiência e, acima de tudo, sorte de campeão. Tudo isso aconteceu no Canindé, no início da noite de quarta-feira, na abertura da 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras manteve a liderança isolada com 53 pontos, ainda na frente do Atlético Mineiro.

O Galo, porém, continua na cola do líder, porque venceu o São Paulo, por 1 a 0, na Arena Independência, e chegou aos 51 pontos. E tem um jogo a menos - contra o Flamengo - a disputar no final do mês. O São Paulo, sem vencer há quatro jogos, se mantém com 36 pontos, em sexto lugar, portanto, em boas condições de brigar por uma vgaga na CopaLibertadores, mas não sonhar com o título.

Está é a 12.ª partida invicta do Fluminense, que desde a sétima rodada está dentro do G4 - grupo da Copa Libertadores. De outro lado, a Lusa não perdia em casa há seis jogos. Desta vez jogou bem, mas perdeu. Os gols cariocas foram marcados por Jean e Wellington Nem. A Lusa continua com 29 pontos, em 12.º lugar.

OS PAULISTAS
No Pacaembu, o Corinthians sofreu para empatar com a Ponte Preta, por 1 a 1, num resultado justo. O Timão soma 32 pontos, em nono lugar, enquanto a Macaca tem 32 pontos, mas em décimo, por ter menor saldo de gols: 2 a -2.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Flamengo, por 2 a 0, com Neymar em campoe marcando um dos gols. O Peixe agora tem 30 ponts, em 11.º, enquanto o Flamengo, em queda, tem 27 pontos, em 16.º lugar.

O Palmeiras continua em baixa. Foi até São Januário, no Rio de Janeiro, e perdeu para o Vasco da Gama, por 3 a 1. O Verdão é o penaúltimo colocado, com 20 pontos. O time carioca, agora confirmando Marcelo Oliveira no comando técnico, chega aos 42 pontos, em quarto lugar.

OUTROS JOGOS
Também na briga contra o rebaixamento, o Figueirense venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, em Florianópolis. Com 22 pontos, ocupa a 18.ª posição. A Raposa, irregular, tem 34 pontos, em oitavo.

Outro que continua mal é o Atlético-GO que perdeu em casa, por 2 a 1, para o Coritiba e se manteve na lanterna com apenas 17 pontos. O Coxa tenta se recuperar: tem 28 pontos, em 13.º lugar. No Recife, justo empate entre o Sport, 17.º, com 23 pontos, e o Bahia, 15.º, com 28 pontos.

NA QUINTA-FEIRA
Dois jogos fecham a rodada nesta quinta-feira à noite. Botafogo e Internacional fazem um clássico nacional no Engenhão. Enquanto isso, o Grêmio recebe o Náutico, em Porto Alegre, na condição de favorito para se manter no G4 - entre os quatro primeiros colocados.

Confira os resultados e os jogos da 24ª rodada:

Quarta-feira
Portuguesa 0 x 2 Fluminense
Corinthians 1 x 1 Ponte Preta
Figueirense 2 x 0 Cruzeiro
Sport 1 x 1 Bahia
Atlético-GO 1 x 2 Coritiba
Vasco 3 x 1 Palmeiras
Atlético-MG 1 x 0 São Paulo
Santos 2 x 0 Flamengo

Quinta-feira
21h00
Botafogo x Internacional
Grêmio x Náutico


.
 
 
 
eXTReMe Tracker