Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/09/2012
09h47 | esportes - SÉRIE A
BRASILEIRÃO: As partidas desta quarta-feira. Troca na liderança e confronto de ´sufocados` esquentam rodada
Clique e Confira.

A cada rodada que passa, alguns times aumentam as esperanças pelo título, enquanto outros aumentam o desespero com o rebaixamento cada vez mais próximo. Nesta quarta-feira, oito jogos esquentam a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois desses confrontos, muitas coisas podem mudar, incluindo a liderança, defendida pelo Fluminense e vigiada de perto pelo Atlético-MG. Para os ameaçados a situação pode ficar pior.

Embalado pelos 11 jogos sem derrotas, o Fluminense tenta defender a liderança contra o Portuguesa, no Estádio Canindé, às 19h30. Mas, o Atlético-MG reagiu na última rodada, com a vitória contra o Palmeiras, e, agora, tentará recuperar seu ex-posto diante do São Paulo, às 22h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Longe de alcançar a liderança, o tricolor paulista tenta repetir o placar do primeiro turno, quando venceu o Galo por 1 a 0, para entrar no G4.

Para isso, precisará torcer por um tropeço do Vasco contra o Palmeiras, no Estádio São Januário, às 22h. Poucas emoções podem ser esperadas para esse confronto, que já foi um clássico do futebol nacional. Enquanto o Vasco será comando por um interino, após a saída de Cristóvão Borges, o Palmeiras tenta espantar o status de favorito ao rebaixamento, já que nem a vitória o tira da zona dos degolados.

Podendo complicar ainda mais a situação alviverde, o Sport recebe o Bahia, na Ilha do Retiro, em Maceió, às 20h30, tentando passar a primeira colocação da degola para o Coritiba. Esse esboçou uma reação, na última rodada, ao vencer oFlamengo, mas continua sufocado pela pressão da degola. Nesta quarta-feira, o time tenta embalar contra o lanterna Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30.

Outro confronto de desesperados será protagonizado por Santos e Flamengo, na Vila Belmiro, às 22h. Longe de repetir o 'jogaço', do primeiro turno do ano passado, quando o Flamengo venceu por 5 a 4, na baixada santista, ambos seguem com campanhas fracas e conquistaram apenas 27 pontos. Uma vitória servirá para ganhar fôlego para ocupar a zona mista da tabela.

Com muitas mudanças, incluindo a volta de Emerson Sheik, o Corinthians recebe a Ponte Preta, no Pacaembu, às 19h30. Dois jogos encerram a rodada na próxima quinta-feira.

Confira os jogos da 24ª rodada:

Quarta-feira
19h30 

Portuguesa x Fluminense
Corinthians x Ponte Preta
Figueirense x Cruzeiro

20h30
Sport x Bahia
Atlético-GO x Coritiba

22h00
Vasco x Palmeiras
Atlético-MG x São Paulo
Santos x Flamengo

Quinta-feira
21h00

Botafogo x Internacional
Grêmio x Náutico


.
 
 
 
eXTReMe Tracker