Página inicial
 
Mural de recados
20.09 |
Náutico chega na cidade e tem apoio popular e da prefeitura, o problema é o Cent ...
20.09 | Ze ligado
É muito interessante mesmo, a prefeita recebe os dirigentes do náutico enquanto ...
20.09 | Centralino
Lembro-me de chegar a ver neste site de notícias, as primeiras informações sobre ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/09/2012
15h39 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Disputa acirrada pelo G4 e briga pela vice-liderança agita rodada
Clique e Confira >>>

Embalado, o Goiás pode se aproximar ainda mais dos líderes da Série B  no confronto direto dos times do G4, nesta terça-feira, quando haverá dez jogos pela 24ª rodada. Ainda, o Guarani tenta manter vivo o sonho do acesso no clássico paulista da rodada contra o lanterna Grêmio Barueri, em Campinas.

Invicto há cinco partidas, o Goiás pode entrar de vez na briga pelo título da Série B. O time goiano recebe o vice-líder Criciúma, no Serra Dourada, às 21h50, podendo igualar o rival na pontuação. A diferença entre as equipes é de apenas três pontos. Os catarinenses estão na frente com 46 pontos com duas vitórias a mais (14 a 12), seguido de pelo alviverde.

Com o sinal de alerta ligado depois de três empates consecutivos (América-RN, Criciúma e Ipatinga), o Vitória tenta acabar com a sequência ruim contra o Boa Esporte, às 19h30, no Estádio do Barradão. Líder disparado com 50 pontos, o time baiano tenta dar mais um passo em direção ao acesso. Os mineiros estão animados pela vitória sobre o ASA, na última rodada, e estão na 14ª posição, com 28 pontos.

Tentado voltar ao grupo dos quatro primeiros, o São Caetano visitará o América-MG, no Estádio Independência, às 19h30. Os dois times estão próximos na classificação. Os paulistas perderam a vaga no G4 ao serem derrotados para o ABC dentro de casa e caíram para o sexto lugar, com 40 pontos. Ainda invicto desde a chegada de Mauro Fernandes, o time mineiro está em sétimo com três pontos a menos e pode tomar posição do rival.

Quem também sonhar em chegar ao G4 é o Atlético-PR. Na quinta posição, com 40 pontos, os paranaenses estão invicto há oito jogos (seis vitórias e dois empate) e recebem o CRB, no Ecoestádio, em Curitiba, no pitoresco horário das 15 horas.

Para entrar no G4, no entanto, São Caetano e Atlético-PR terão que secar o Joinville, que enfrentará o ASA, às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. Os catarinenses estão na quarta posição, com 41 pontos e caso tropecem podem deixar o grupo dos primeiros colocados. Já os alagoanos estão na parte de baixo, na 15ª posição, com 27 pontos.

No clássico paulista da rodada, o Guarani tenta manter vivo o sonho do acesso. Depois de perder para o Ceará, por 1 a 0, na última rodada, os campineiros recebem o Grêmio Barueri, às 21h50, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A equipe está na 11ª posição, com 31 pontos, enquanto o time da Grande São Paulo é o lanterna, com 13 pontos, e deve contar com a estreia do quinto treinador na competição. Robero Cavalo foi contratado nesta segunda-feira no lugar de Evandro Guimarães.

Desesperados na classificação, os paulistas dentro da zona de rebaixamento: Guaratinguetá e Bragantino tentam respirar. O time do Vale do Paraíba está na 17ª posição, com 19 pontos, e recebe o 12º colocado, Paraná, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos

Já o Bragantino recebe o América-RN, às 21h50, no Estádio Nabi Abi Chedid. Os paulistas vem de oito derrotas seguidas e são os penúltimos, com 15 pontos. Os potiguares estão na oitava posição, com 36 pontos. Último representante do Z4, Ipatinga recebe o Avaí, às 19h30, em Santa Catarina. Enquanto o ABC recebe o Ceará, mais tarde, no clássico nordestino.

Confira os jogos da 24ª rodada:

Terça-feira
15 horas

Atlético-PR x CRB-AL
19h30
América-MG x São Caetano-SP
Avaí-SC x Ipatinga-MG
Vitória-BA x Boa Esporte-MG
ASA-AL x Joinville-SC
Guaratinguetá-SP x Paraná-PR
21h50
ABC-RN x Ceará-CE
Bragantino-SP x América-RN
Guarani-SP x Grêmio Barueri-SP
Goiás-GO x Criciúma-SC


.
 
 
 
eXTReMe Tracker