Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Sandro centralino
Deixem de conversar merda. Hoje é dia de apoiar o central e vos ficam discutindo ...
25.06 | Antonio
Almir Dias no jogo contra o Coruripe foi essencial, participou de dois dos três ...
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/09/2012
20h33 | esportes - BRASILEIRÃO
BRASILEIRÃO: Sport vence o Cruzeiro de virada na Ilha do Retiro
Clique e confira!

Do Blog do Torcedor. 

 

Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Sport fez valer o mando de campo, não desanimou com gol do Cruzeiro no início do segundo tempo e conseguiu vencer o adversário dentro de casa por 2x1 em jogo movimentado. Na partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão contou com gols de Rithely e Gilberto para conquistar a vitória, chegar aos 22 pontos e recuperar a 17ª posição. Já a Raposa se distancia do G4. Com 37 pontos, a equipe se encontra na 6ª posição.

O susto veio logo no início do primeiro tempo. Aos 8 minutos, o zagueiro rubro-negro Diego Ivo descuidou na saída de bola, deixando espaço para o contra-ataque puxado por Wellington Paulista. A bola terminou com Wallyson, que avançou pela direita e chutou por baixo do goleiro Saulo, abrindo o marcador.

O time de Waldemar Lemos, contudo, não desanimou nem perdeu o foco. Mesmo com pouca objetividade nas finaliuzações, conseguiu manter a posse de bola e criar boas oportunidades, contando ainda com boas chances com as bolas paradas. Como em lance aos 18 minutos, quando Cicinho  cobrou escanteio e Hugo cabeceou sozinho para o gol, mas mandou para fora.

Com a postura mais ofensiva do Leão dentro de casa, o Cruzeiro passou a atuar mais na retranca, velha conhecida do técnico Celso Roth. Mesmo assim, a Raposa não perdia as oportunidades do contra-ataque. Aos 24, susto na área rubro-negro. Wallyson avançou no contra-ataque, deixando três marcadores para trás, tentou livrar do goleiro na diagonal, mas Saulo conseguiu espalmar.

O empate do Leão saiu aos 30 minutos. No lance, William Rocha fez lançamento pela esquerda e Rithely, que estava adiantado e livre de marcação, nem tentou dominar: cabeceou e mandou a bola para o gol, encobrindo o goleiro Fábio.

Mais informações em instantes.

FICHA DO JOGO

Sport: Saulo; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Willian Rocha (Renê); Tobi, Moacir, Rithellye Hugo; Gilsinho (Gilberto) e Felipe Azevedo (Willians). Técnico: Waldemar Lemos.

Cruzeiro: Fábio; Léo, Mateus, Rafael Donato (Diego Renan) e Everton; Sandro Silva, Charles, Tinga (Lucas) e Montillo; Wallyson (Anselmo Ramon) e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.

Gols: Wallyson (C); Rithelly e Gilberto (S).

Cartões amarelos: Diego Ivo, Edcarlos, Cicinho e Willians (S); Léo, wallyson, Charles e Lucas (C).

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: André Luiz Castro (GO). Assistentes: Rogério Zanardo e Herman Vani (ambos de SP). Público: 13.562 Renda: R$ 87.475


.
 
 
 
eXTReMe Tracker