Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2012
23h13 | esportes - SÉRIE A
BRASILEIRÃO: Os resultados do sábado. Coritiba complica vida do Flamengo e Timão impede Grêmio de chega a ponta
A Ponte Preta, por sua vez, ficou no quase e apenas empatou com o Figueirense

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro começou neste sábado com dois jogos. O grande destaque ficou por conta do Coritiba, que atropelou o Flamengo, no Couto Pereira, ao vencer por 3 a 0, na estreia do técnico Marquinhos Santos e do atacante Deivid. Fechando a rodada, no Pacaembu, o Corinthians roubou ponto de mais um time que briga pela ponta, desta vez, a vítima foi o Grêmio.

Por sua vez, em Campinas, a Ponte teve tudo para vencer, saiu na frente, mas levou a virada e conseguiu o empate, contra o Figueirense, por 2 a 2. Com isto, manteve a invencibilidade no segundo turno. Por outro lado, o resultado foi bom para o Figueirense, que segue vivo na luta para sair da zona de rebaixamento.

Que vitória....
O Corinthians voltou a vencer no Brasileirão. Na noite deste sábado, no Pacaembu, em São Paulo, venceu o Grêmio, por 3 a 1, na 23ª rodada da competição. O resultado foi conquistado num forte início, com gols de Ralf e Guilherme, com menos de 15 minutos de jogo. Depois, no último minuto, o jovem Geovani fez o terceiro gol.

Com isto, o Corinthians volta a tirar ponto de um dos times que lutam contra o título do Brasileirão. Na último final de semana venceu o ATlético-MG, por 1 a 0, já tinha empatado com o Flu, por 1 a 1, e agora, venceu o Grêmio por 3 a 1. Mesmo assim, o Tricolor fica com 44 pontos, na terceira colocação e segue mais vivo do que nunca pela briga do título.

Um chocolate!
É assim que pode se definir a vitória do Coritiba, contra o Flamengo, por 3 a 0, no Couto Pereira, em Curitiba. Na estreia do técnico Marquinhos Santos e do atacante Deivid, o Coxa não tomou conhecimento dos cariocas e passou por cima, como um trator, de um time carioca muito frágil no sistema defensivo e inoperante no campo de ataque.

O resultado foi bom para o Coxa, que voltou a vencer após duas derrotas seguidas e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento, agora, com 25 pontos, na 15ª colocação. Por sua vez, o Fla, que está mais em crise do que nunca, permanece com 27 e pode ficar mais perto dos últimos colocados, ao final da rodada.

Foi por pouco...
Não foi o resultado esperado, mas a Ponte Preta conseguiu manter a invencibilidade no returno do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o time campineiro empatou com o Figueirense, por 2 a 2, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na abertura da 23ª rodada.

Com o resultado, o quinto sem derrota (três vitórias e dois empates), a Ponte Preta segue fazendo campanha tranquila, na nona posição, com 31 pontos. Enquanto o Figueirense segue na zona de rebaixamento, com 19 pontos, na penúltima posição.

Continua...
A rodada terá sequência no domingo com mais sete jogos. O destaque vai para a briga pela liderança. O Fluminense visita o Internacional, enquanto o Atlético-MG recebe o Palmeiras. Santos e São Paulo fazem classic esvaziado na Vila Belmiro. Já a Portuguesa encara o Atlético-GO, em Goiânia.

Confira os jogos da 23ª rodada:

Sábado
Ponte Preta 2 x 2 Figueirense
Coritiba 3 x 0 Flamengo
Corinthians 3 x 1 Grêmio

Domingo
16h
Internacional x Fluminense
Santos x São Paulo
Botafogo x Náutico
Vasco x Bahia

18h30
Sport x Cruzeiro
Atlético-MG x Palmeiras
Atlético-GO x Portuguesa


.
 
 
 
eXTReMe Tracker