Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2012
18h35 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Os resultados deste sábado. Criciúma cai de quatro e Joinville retorna ao G4 em clássico
Complemento acontece ainda nesta noite com São Caetano e ABC

Quatro jogos completaram na tarde deste sábado a 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, onde o Criciúma, numa tarde irreconhecível, acabou sendo goleado pelo América-MG, por 4 a 0, em Santa Catarina. Outro destaque da tarde fica para a vitória do Joinville sobre o Avaí, que recolocou o time no G4.

Numa tarde em que nada deu certo para o Criciúma, o time acabou sendo goleado no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, por 4 a 0, pelo América-MG. O resultado quebrou o 100% de aproveitamento do Tigre jogando em casa, antes eram 11 vitórias em 11 jogos. Mesmo com a derrota, o Criciúma permanece em segundo, com 46 pontos. Por sua vez, os mineiros chegam ao terceiro jogo sem derrota, com 37 pontos, em sétimo.

O Avaí não soube aproveitar as inúmeras chances de gol criadas e acabou derrotado pelo Joinville, por 1 a 0, na tarde deste sábado, na Arena Joinville, no nordeste de Santa Catarina. Além de quebrar um jejum de três jogos sem vitória, o JEC voltou ao G4, pelo menos de forma provisória. Com 41 pontos, o time só fica no grupo se o São Caetano perder no encerramento da rodada. Já o Avaí caiu para o décimo lugar, com 34.

Depois de perder o terceiro lugar para o Atlético-PR, na última sexta-feira, o Goiás reassumiu a posição na tarde deste sábado, ao vencer o CRB, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Com o resultado, os goianos agora têm 43 pontos e se mantiveram em terceiro - a nove do líder Vitória. Já o CRB, permanece com 27 pontos e na 15.ª posição - a oito do Guaratinguetá (17.º), primeiro na zona de rebaixamento.

Por fim, o líder Vitória até que saiu na frente, mas acabou empatando, na tarde deste sábado, com o Ipatinga, por 1 a 1, no Estádio Ipatingão, em Minas Gerais. O resultado manteve o time baiano na primeira posição, com 50 pontos. Já os mineiros, foram a 16 e permanecem na zona de rebaixamento: 18.º colocado.

Confira os jogos da 23ª rodada

Sábado
Ipatinga-MG 1 x 1 Vitória-BA
Joinville-SC 1 x 0 Avaí-SC
CRB-AL 0 x 2 Goiás-GO
Criciúma-SC 0 x 4 América-MG

21 horas
São Caetano-SP x ABC-RN


.
 
 
 
eXTReMe Tracker