Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2012
09h20 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Briga pela liderança e pelo G4 completam rodada no sábado
Vitória e Criciúma entram em campo para se aproximarem do acesso

 Tanto a briga pela liderança quando por uma vaga no G4 - grupo de acesso - irão movimentar o complemento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que terá cinco jogos realizados neste sábado. O Vitória defende a ponta e vem sendo seguido de perto pelo Criciúma, enquanto Joinville, Goiás, São Caetano, América-MG e Avaí querem manter vivo o sonho do acesso para a elite do ano que vem.

O Vitória defende uma invencibilidade de sete jogos - cinco vitórias e dois empates - diante do Ipatinga, no Estádio Ipatingão. Na liderança isolada, com 49 pontos, o time baiano pode dar mais um importante passo rumo ao acesso e se garantir, pelo menos, por mais uma rodada na ponta se não for derrotado. Já o time mineiro é o 18º colocado, com 15 pontos e não pode pensar em outro resultado se não a vitória, já que está a dez do primeiro time fora da degola

Quem também caminha a passos largos à elite é o Criciúma, que recebe o América-MG, no Heriberto Hülse, onde tem 100% de aproveitamento na Série B, com 11 vitórias em 11 jogos. O time catarinense tem 46 pontos e é o vice-líder, podendo assumir a ponta se vencer e o Vitória perder, além de tirar uma diferença de três gols no saldo. Sem perder há dois jogos, o América tem 34 pontos e ainda quer manter vivo o sonho do acesso.

No duelo catarinense da rodada, o Joinville defende o bom aproveitamento na Arena Joinville contra o Avaí. Com 38 pontos, o time comandado por Leandro Campos não vence há três jogos - dois empates e uma derrota - e aposta no fator casa, onde conquistou 26 dos 33 pontos disputados. Enquanto isso, o rival tem 34 e não pode pensar em tropeçar se quiser continuar na briga por uma vaga no G4.

Defendendo a permanência entre os quatro melhores, o Goiás viaja até Maceió para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé. Enquanto os donos da casa estão com 27 pontos e querendo se distanciarem do rebaixamento, os goianos se encontram na parte de cima da tabela, com 40 e defendem uma invencibilidade de três jogos.

Completando a rodada - jogo das 21 horas -, São Caetano e ABC fazem mais um duelo de opostos no Estádio Anacleto Campanella. O time paulista vem de duas vitórias seguidas sob o comando de Emerson Leão e estão entre os melhores, com 40 pontos. Já o adversário não vence há quatro jogos como visitante - dois empates e duas derrotas -, estando próximo da zona de rebaixamento, com 25 pontos.

Confira os jogos da 23ª rodada

Sábado
16 horas

Ipatinga-MG x Vitória-BA
Joinville-SC x Avaí-SC
CRB-AL x Goiás-GO
Criciúma-SC x América-MG

21 horas
São Caetano-SP x ABC-RN


.
 
 
 
eXTReMe Tracker