Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/09/2012
23h57 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Os resultados desta sexta-feira. Atlético-PR entra no G-4
Clique e Confira.

Guarani, Guaratinguetá e Bragantino não conseguiram representar bem o estado de São Paulo na abertura da 23ª rodada da Série B doBrasileiro. Na noite desta sexta-feira, os time paulistas foram todos derrotados e se complicaram na classificação.

Bragantino e Guaratinguetá vivem situação pior. As equipes foram derrotadas por Paraná, por 2 a 0, e América-RN, por 4 a 1, e seguem a caminhando à passos largos rumo ao rebaixamento. O Braga chegou a oitava derrota seguida e está na penúltima posição, com 15 pontos, enquanto o Guará é o 17º, com os mesmos 19 que iniciou a rodada. Mas os time ainda podem ser ultrapassados por Ipatinga, não pelo Grêmio Barueri que foi goleado, em casa, para o Atlético-PR, por 6 a 0. Este jogo fechou a rodada desta sexta-feira feriado nacional.

Já Paraná e América-RN seguem sonhando com o acesso. Quem está mais perto desta realidade são os potiguares. Com a goleada, a equipe subiu para os 36 pontos, na sétima posição, e diminuiu a diferença para quatro pontos. Os paranaenses voltaram a vencer depois de seis partidas e seguem na zona intermediária com 31 pontos.

Trave pára Bugre
O Ceará encerrou a invencibilidade do Guarani de cinco jogos nesta sexta-feira ao vencer, por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e segue sonhando com uma vaga no G4.A derrota foi bastante lamentada pelos bugrinos, pois o time campineiro acertou a trave duas vezes durante a partida e não soube aproveitar a ansiedade do rival.

O time cearense segue próximo dos primeiros colocados, mas ocupa apenas o oitavo lugar, com 35 pontos, cinco atrás do G4. Já o time campineiro vinha de uma sequência de quatro vitórias e um empate e está na metade da tabela, na 11ª posição, com 31 pontos.

Alívio
Apesar do sufoco, o Boa Esporte conquistou uma importante vitória contra o ASA, por 3 a 2, no Estádio do Melão, em Varginha. Depois que Marcelo Macedo abriu o placar, Walisson deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Boa fez 3 a 1 com Petros e mais um de Marcelo Macedo. Mas, Valdívia deixou o banco de reservas e fechou o placar, aumento o sufoco do Boa nos minutos finais.

Sem Marcelo Macedo, expulso nos minutos finais, o Boa foi muito pressionado em bolas alçadas na área, mas segurou e voltou a vencer depois de três derrotas seguidas. Com o resultado, o time pulou para a 13ª colocação com 28 pontos. Enquanto o ASA ficou na 14ª colocação com 27 pontos.

Continua...
A rodada terá sequência no sábado, com mais cinco jogos. O líder Vitória encara o Ipatinga, no interior mineiro.

Confira a 23.ª rodada da Série B:

Sexta-feira
América-RN 4 x 1 Guaratinguetá-SP
Boa Esporte-MG 3 x 2 ASA-AL
Paraná-PR 3 x 0 Bragantino-SP
Ceará-CE 1 x 0 Guarani-SP
Grêmio Barueri-SP 0 x 6 Atlético-PR

Sábado
16h

Ipatinga-MG x Vitória-BA
Joinville-SC x Avaí-SC
CRB-AL x Goiás-GO
Criciúma-SC x América-MG

21h
São Caetano-SP x ABC-RN


.
 
 
 
eXTReMe Tracker