Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/09/2012
08h57 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Cinco partidas abrem 23º rodada esta noite
Clique e Confira!!!

A briga contra o rebaixamento dará a tônica na abertura da 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira. ASA, Boa Esporte, Bragantino, Grêmio Barueri e Guaratinguetá entram em campo com o objetivo de saírem das últimas posições. Já o Atlético-PR pode finalmente entrar no G4 em caso de vitória.

Para isso, o Atlético terá de superar o lanterna Grêmio Barueri, às 21h50, na Arena Barueri. Os paranaenses defendem uma invencibilidade de sete jogos, com cinco vitórias e dois empates. Hoje, estão na sexta posição, com 37 pontos. Mas com uma vitória pula para terceiro, já que empataria com Goiás e São Caetano no número de pontos e passaria nas vitórias: 12 a 11. O clube paulista está em último, com 13 pontos.

Sonhando em se aproximarem dos líderes, Ceará e Guarani se enfrentam, às 19h30, em Fortaleza, no centésimo jogo do técnico Paulo César Gusmão no clube cearense. Após dois empates seguidos, o time da casa tenta voltar a vencer, já que estagnou na décima posição, com 32 pontos. Os campineiros vêm logo abaixo, com 31 pontos. No entanto, ostenta uma invencibilidade de cinco jogos, sendo quatro vitórias e um empate.

Zona da morte
As outras três partidas envolverão pelo menos um clube que luta contra o rebaixamento. Boa Esporte e ASA fazem um confronto direto, às 19h30, em Varginha. Os mandantes caíram para a 16.ª posição, com 25 pontos, após a derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1. Os alagoanos subiram para 27 pontos, na 13ª colocação, após golearem o Ipatinga, por 3 a 0.

Primeiro clube na zona de descenso, o Guaratinguetá visita o América-RN, às 19h30, em Natal. Os paulistas estão na 17.ª posição, com 19 pontos. Já o clube potiguar ainda tenta encostar no G4, uma vez que é o nono colocado, com 33 pontos.

Por fim, o Bragantino encara o Paraná, também às 19h30, em Curitiba. O time de Bragança Paulista perdeu seus últimos sete jogos e é o penúltimo colocado, com 15 pontos. Os paranaenses estão em situação menos desconfortável, com 28 pontos, no 12.º lugar.

Continua...
A rodada terá sequência no sábado, com mais cinco jogos. O líder Vitória encara o Ipatinga, no interior mineiro.

Confira a 23.ª rodada da Série B:

Sexta-feira
19h30

América-RN x Guaratinguetá-SP
Boa 
Esporte-MG x ASA-AL
Paraná-PR x Bragantino-SP
Ceará-CE x Guarani-SP

21h50
Grêmio Barueri-SP x Atlético-PR

Sábado
16h

Ipatinga-MG x Vitória-BA
Joinville-SC x Avaí-SC
CRB-AL x Goiás-GO
Criciúma-SC x América-MG

21h
São Caetano-SP x ABC-RN


.
 
 
 
eXTReMe Tracker