Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/09/2012
18h22 | esportes - Seleção
Em treino aberto, Mano e Neymar são provocados por torcida no Morumbi

Do globoesporte.com 

O último treino da seleção brasileira antes do amistoso com a África do Sul, sexta-feira, teve os portões abertos aos torcedores nesta quinta. E cerca de sete mil pessoas compareceram. Alguns para apoiar, outros para criticar. Apesar de no começo da atividade os aplausos terem dominado as arquibancadas, em determinado momento Neymar foi chamado de "pipoqueiro" e Mano Menezes, de "burro".

A provocação ao santista, claramente, foi por parte de torcedores rivais, como palmeirenses, corintianos e são-paulinos. Já para Mano Menezes, a pressão é mais geral.

Durante a atividade, o técnico contou com o reforço do lateral-direito Daniel Alves e do volante Sandro. Nos primeiros dois treinamentos da Seleção, o jogador do Barcelona, com problema na coxa esquerda, e o meio-campista do Tottenham, com dores na panturrilha esquerda, foram poupados. Correram em volta do gramado na quarta-feira, mas nesta quinta os dois participaram normalmente da atividade tática.

Após o treino, Mano confirmou a escalação do lateral-direito do Barcelona contra a África do Sul. O time será: Diego Alves; Daniel Alves, David Luiz, Dedé e Marcelo; Romulo, Ramires, Oscar e Lucas; Neymar e Leandro Damião.

Durante a maior parte do treinamento, os brasileiros receberam muito apoio por parte da torcida. Os gritos para Neymar e Lucas, jogador do São Paulo, foram os mais histéricos por parte das meninas. Paulinho, do Corinthians, também recebeu aplausos da torcida.

Mano deu ênfase ao trabalho com bola parada e depois comandou um treino de finalizações dos jogadores, com chutes de dentro e fora da área. Nos minutos finais, Daniel Alves ficou sozinho no outro lado do gramado, tentando acertar o travessão.

A partida contra a África do Sul começa às 15h45m (de Brasília), sexta, DAniel Alves e SAndro, Treino Seleção Brasileiras (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Sandro e Daniel Alves foram as novidades no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) torcida Morumbi treino Seleção (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Torcida marca presença no último treino da Seleção antes de jogo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker