Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/09/2012
07h09 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Os resultados da quarta-feira. O Grêmio se deu bem na rodada e entrou na briga pelo título
Clique e Confira.

Oito jogos abriram a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. O Atlético-MG chegou ao seu quarto jogo sem vitória e pode perder a liderança se o Fluminense vencer o Santos na quinta-feira. A noite foi boa também para a Ponte Preta, que bateu o Flamengo no Rio e saltou três posições. O Grêmio assumiu a vice-liderança, enquanto São Paulo e Internacional empataram no Morumbi em confronto direto pela Libertadores.

Sem os princiais jogadores - Ronaldinho Gaúcho e Bernard cumpriram suspensão -, o Atlético-MG chegou ao quarto jogo sem vitória no Brasileirão ao empatar sem gols com o Bahia, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Com 45 pontos, o Galo tem sua liderança ameaçada, podendo ser ultrapassado pelo Fluminense, que tem um ponto a menos e recebe o Santos, nesta quinta-feira. Já o Tricolor baiano tem 24 pontos e ainda não perdeu sob o comando do técnico Jorginho - duas vitórias e um empate -, mas continua próximo da zona de rebaixamento.

O Grêmio contou com uma noite inspirada do meia Elano, que voltou de contusão e marcou dois gols, para vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, no Olímpico. O resultado foi bom para o Imortal, que chegou aos 44 pontos e assumiu a vice-liderança. Já o Dragão segue na zona de rebaixamento, com apenas 16 pontos, seis a menos que o Coritiba, primeiro fora do Z4.

Em um duelo de dois times que precisavam da vitória para encostarem na zona de classificação para a Libertadores, o empate por 1 a 1 não acabou ficando bom nem para o São Paulo e nem para o Internacional. O Tricolor, que jogou em casa, segue em quinto lugar, com 35 pontos, mesma pontuação que o Inter, sexto colocado. A diferença do Vasco, primeiro do G4, é de quatro pontos.

Macaca e Lusa se dão bem
Mostrando um futebol eficiente e em uma noite inspirada de Edson Bastos, a Ponte Preta embalou de vez ao vencer o Flamengo, por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Enquanto o Mengo estacionou nos 27 e não vence há quatro jogos, a Macaca vem de três vitórias e um empate nas últimas rodadas, chegando aos 30 pontos e cada vez mais distante da zona de rebaixamento.

Quem também ficou ainda mais longe do Z4 foi a Portuguesa, que goleou o Coritiba, por 3 a 0, no Estádio do Canindé. O destaque ficou para Bruno Mineiro, que marcou dois gols. A Lusa tem 28 pontos e está na zona intermediária, diferente do Coxa, que segue em 16º lugar, com 22, três a mais que o Sport, primeiro da degola, mas que entra em campo só na quinta-feira.

Outros jogos
Apesar de ter saído na frente com gol de Kieza, o Náutico cedeu o empate para o Vasco da Gama e a partida nos Aflitos terminou em 1 a 1. O Timbu está na zona de classificação para a Sul-Americana, com 28 pontos, enquanto o Gigante da Colina é o quarto, com 39 pontos.

Sem algumas das principais peças, como Cássio, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique e Emerson Sheik, o Corinthians perdeu para o Figueirense, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, e caiu para o 12º lugar, com 28 pontos. Já o Figueira segue lutando contra o rebaixamento e finalmente deixou a lanterna, saltando para o 18º lugar, com 18 pontos, quatro a menos que o Coritiba.

O Botafogo saiu atrás, mas com dois gols de Seedorf e um de Jadson virousobre o Cruzeiro, por 3 a 1, na Arena Independência. O time celeste segue com 34 pontos, em oitavo lugar e foi ultrapassado pelo Bota, que tem a mesma pontuação e leva vantagem nos cirtérios de desempate, subindo para a sétima colocação.

Confira os jogos da 22ª rodada:

Quarta-feira
Bahia 0 x 0 Atlético-MG
Portuguesa 3 x 0 Coritiba
Flamengo 0 x 1 Ponte Preta
Náutico 1 x 1 Vasco da Gama
Grêmio 2 x 1 Atlético-GO
Cruzeiro 1 x 3 Botafogo
São Paulo 1 x 1 Internacional
Figueirense 1 x 0 Corinthians

Quinta-feira
21h00

Palmeiras x Sport
Fluminense x Santos


.
 
 
 
eXTReMe Tracker