Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/09/2012
18h23 | esportes - Futebol
Romário diz que Mano montou cartel na Seleção e pede auditoria na CBF

O ex-atacante Romário voltou a usar o Twitter para fazer acusações contra o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. Duas semanas depois de chamar o treinador de "idiota e imbecil", o Baixinho afirmou que Mano criou um cartel de convocações na Seleção, insinuando que ele chama jogadores para colocá-los na vitrine do futebol. O deputado federal (PSB-RJ) cita a negociação de Hulk como exemplo e diz que o goleiro Cássio está perto de ser vendido pelo Corinthians para a Roma.

- Dentro da Seleção está havendo um cartel nas convocações. Espero que sem o conhecimento do presidente José Maria Marin e do vice Marco Polo Del Nero. A convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol. O jogador saiu do Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia, por 55 milhões de euros. E agora o goleiro do Corinthians, que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da Confederação Brasileira de Futebol, após a convocação e alguns jogos pela Seleção, se já não foi, será vendido para a Roma. Quem leva? - disparou Romário no microblog.

Romário pede até que seja realizada uma auditoria na CBF para averiguar a situação e também clama por uma intervenção do Ministério do Esporte.

- Uma instituição como a CBF, que é isenta de impostos federais, já está mais que na hora de passar por uma auditoria. Grande ministro Aldo Rebelo, o povo brasileiro não merece isso, nos ajude a acabar com essa sacanagem - finalizou.

Há duas semanas, Romário - em nota no seu site oficial - já havia dito que Mano Menezes convoca a Seleção movido a "interesses dúbios". Mano foi questionado sobre a acusação durante a coletiva pós-convocação para os amistosos contra África do Sul e China, mas preferiu não se posicionar.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker