Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/09/2012
12h59 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B : 22º rodada completa nesta terça-feira

Vitória e Criciúma fazem o duelo de líderes que promete parar a 22.ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B, que terá dez jogos nesta terça-feira à noite. Além da "final antecipada", Bragantino e São Caetano fazem o clássico paulista dos opostos enquanto o Guarani tenta se aproximar do G4 contra o Joinville, dentro de casa.

No Estádio do Barradão, em Salvador, os dois principais concorrentes pelo título da Série B, Vitória e Criciúma se enfrentam, às 19h30. Os baianos levam vantagem e estão na primeira posição, três pontos na frente do adversário - 48 a 45. Mais um resultado positivo e o time da Bahia pode ficar ainda mais próximo do acesso.

Em São Paulo, Bragantino e São Caetano fazem o clássico paulista da rodada, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os times vivem situações opostas na classificação. Enquanto a equipe do ABC está na quinta posição, com 37 pontos, o Bragantino vive situação difícil na penúltima posição, com apenas 15 pontos, e carrega uma sequência de seis derrotas seguidas.

Vivendo boa fase e sonhando com vôos mais altos, o Guarani terá um duelo importante se quiser seguir acreditando numa vaga pelo acesso. No Estádio Brinco de Ouro, os campineiros recebem o quarto colocado, o Joinville. A equipe campineira não perde há quatro jogos - três vitórias e um empate - mas é apenas o 11.º colocado, com 28 pontos, dez atrás do primeiro time dentro do G4, que é a própria equipe catarinense.

Outros jogos
Em alta na competição, o Goiás defende a terceira posição, com 39 pontos, em casa, diante do Ceará, em 10.º, com 31 pontos. Em Florianópolis, o Avaí busca a reabilitação para se manter vivo no sonho do G4. Com 33 pontos, em oitavo lugar, o time catarinense vai receber o América-RN, nono, com 32 pontos, num duelo equilibrado.

O fato curioso da rodada é o confronto entre Atlético-PR e Boa Esporte, que acontecerá às 15 horas. Isso porque a partida acontecerá no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, que não tem iluminação elétrica, por isso, o duelo teve o horário antecipado.

Ameaçados
O Guaratinguetá precisa de uma forcinha de outro paulista para sair da zona de rebaixamento. Dentro de casa, o time do Vale do Paraíba recebe o CRB, às 21h50.

Na porta do Z4 com 19 pontos, a equipe precisa de uma vitória do Grêmio Barueri sobre o ABC, fora de casa. Com isso, os potiguares, que estão na 16.ª posição, com 22 pontos, seriam ultrapassados. Em Arapiraca, o ASA, com 24 pontos, em 14.º lugar, vai receber o Ipatinga, com 15 pontos, em 18.º lugar.

Confira os jogos da 22ª rodada:

Terça-feira

15 horas
Atlético-PR x Boa Esporte

19h30
América-MG x Paraná
Avaí x América-RN
Vitória x Criciúma
Guarani x Joinville

21h50
ABC x Grêmio Barueri
Bragantino x São Caetano
Goiás x Ceará
ASA x Ipatinga
Guaratinguetá x CRB


.
 
 
 
eXTReMe Tracker