Página inicial
 
Mural de recados
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
20.04 | Manoel
Agora não há mais tempo para fazer mudanças acho que Lucius foi o pior president ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/09/2012
18h12 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
CBF confirma amistoso entre Brasil e Japão na Polônia para 16 de outubro

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou na tarde deste domingo mais um amistoso da seleção brasileira neste segundo semestre. O time comandado por Mano Menezes enfrentará o Japão na Breslávia, Polônia, no dia 16 de outubro, às 14h10m no horário local (9h10m de Brasília). O palco será o Estádio Miejski (Municipal), que recebeu jogos da Eurocopa 2012 e é considerado cinco estrelas pela Uefa. A capacidade oficial é de 42.771 pessoas.

Até lá, Neymar e companhia disputarão mais cinco partidas. No próximo dia 7, o adversário será a África do Sul, em São Paulo. O Brasil pegará a China no dia 10, no Recife. Ainda há o Superclássico das Américas contra a Argentina nos dias 19 de setembro e 3 de outubro, e um outro amistoso no dia 12, com os mesmos convocados para o confronto diante do Japão.

Classificado para a Copa das Confederações de 2013 por ser o atual campeão da Ásia, o Japão figura na 22ª colocação no ranking da Fifa de agosto, com 829 pontos. O Brasil é o 13º, com 991. Uma nova atualização será divulgada no próximo dia 5.

Estádio Wroclaw de Breslávia. (Foto: Agência Getty Images)Estádio Miejski (Municipal) tem capacidade para 42.771 pessoas (Foto: Agência Getty Images)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker