Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/08/2012
23h54 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B : O resultados desta sexta-feira.Guarani, Criciúma e Barueri venceram
Clique e Confira.

A 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou nesta sexta-feira à noite com muitas emoções em cinco jogos. O Criciúma bateu o Bragantino, por 3 a 2, com um gol polêmico no final do "matador" Zé Carlos - artilheiro da competição, com 19 gols. O Guarani foi até Varginha, onde mostrou não ter medo de ET e muito menos do Boa Esporte, batido por 2 a 1.

Na briga contra o descenso, dois paulistas se deram bem. O Grêmio Barueri, em casa, venceu o ASA, por 1 a 0, enquanto o Guaratinguetá arrancou o empate, por 1 a 1, com o Ceará, dentro do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

As posições
Em Santa Catarina, muitas emoções. O Criciúma abriu 2 a 0, cedeu o emapte no segundo tempo e depois, aos 42 minutos, marcou um gol polêmico com Zé Carlos e venceu, por 3 a 2. Com isso, o Tigre se manteve na vice-liderança, agora com 45 pontos - dois a menos do Vitória (47). O valente Bragantino, ficou com 15 pontos, na vice-lanterna.

A briga pelo G4, ficou assim: Vitória (47), Criciúma (45), Joinville (37) e Goiás (36). Por outro lado, não houve alteração nos times que lutam contra o rebaixamento: Barueri (13 pontos), Bragantino (15), Ipatinga (15) e Guaratinguetá (19).

Barueri venceu !
O Braga só ficou na frente do Grêmio Barueri, com 13 pontos, mesmo após vencer, com méritos, o ASA, por 1 a 0. O time alagonao continua com 24 pontos, em 14.º lugar. O Guarani é que se saiu bem ao vencer o Boa e chegar aos 28 pontos, em 11.º. O instável Boa permanece com 25 pontos, em 13.º lugar.

O Guaratinguetá, que vinha de duas belas vitórias, empatou com o Ceará, chegando aos 19 pontos, ainda na zona do rebaixamento, em 17.º lugar. O Ceará continua vacilando em casa, soma 31 pontos, em nono lugar.

No Vale do Aço, o Ipatinga saiu na frente, mas cedeu o empate, por 1 a 1, nofinal do jogo diante do Atlético Parananese. O Furacão, em alta, é o quinto colocado, com 34 pontos.

Mais cinco jogos
No sábado acontecem mais cinco jogos, um deleas à noite. E a 22.ª rodada será toda disputada na terça-feira, portanto, com 10 jogos.

Confira os jogos da 21.ª rodada:

Sexta-feira

Boa Esporte 1 x 2 Guarani

Criciúma 3 x 2 Bragantino

Grêmio Barueri 1 x 0 ASA

Ceará 1 x 1 Guaratinguetá

Ipatinga 1 x 1 Atlético-PR

Sábado
16 horas

São Caetano x Avaí
América-RN x Vitória
Paraná x Goiás
Joinville x ABC

21 horas
CRB x América-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker