Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/08/2012
04h35 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: 21.ª rodada começa nesta sexta-feira, com cinco jogos
Clique e Confira.

A 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa nesta sexta-feira, com cinco jogos. Após tropeçar na última rodada, o Criciúma tenta se reaproximar o líder Vitória. Já o Atlético-PR pode, enfim, entrar na zona de acesso. Apesar disso, as atenções estarão voltadas à parte debaixo da tabela, uma vez que todos jogos contam com clubes que lutam contra o rebaixamento.

Para voltar a vencer, o Criciúma aposta no fator casa contra o Bragantino, às 19h30. Até agora, o time catarinense venceu os dez jogos que fez em seus domínios. Apesar do retrospecto impressionante, o time estacionou no segundo lugar, após perder para o Guaratinguetá, por 2 a 1. Agora, soma 42 pontos contra 47 do Vitória. Já os paulistas vêm de cinco derrotas seguidas e ocupam a 18.ª posição,com 15 pontos.

Quem pode aparecer provisoriamente no G4 é o Atlético-PR, que visita o Ipatinga, às 21h50. Após quatro vitórias seguidas, os paranaenses decepcionaram ao empatar com o Joinville, por 1 a 1, em casa. Resultado que o deixou na sexta posição, 33 pontos. Os mineiros estão no penúltimo lugar, com apenas 14 pontos.

Mais paulistas em campo
Outro paulista a entrar em campo, o Guarani busca a reabilitação contra o Boa Esporte, às 19h30, em Varginha. Na terça, o time de Campinas viu sua série de duas vitórias acabar no empate sem gols com o Paraná. Com isso, ficou no 12.º lugar, com 25 pontos. Supera os mineiros somente no saldo de gols: 2 a 0.

Também sonhando o acesso, o Ceará recebe o Guaratinguetá, em Fortaleza. Os cearenses ocupa o décimo lugar, com 30 pontos. Os paulistas, que ganharam os últimos três jogos, estão na 17.ª colocação, com 18 pontos.

Por fim, em confronto de seis pontos, o Grêmio Barueri recebe o ASA, na Grande São Paulo. O time da casa vem de três derrotas e amarga a lanterna, com apenas dez pontos. Os alagoanos, por outro lado, chegaram aos 24 pontos, no 14.º lugar, após duas vitórias seguidas.

Continua
A rodada continua no sábado com mais cinco partidas. O Vitória pode ficar ainda mais próximo do acesso, caso vença o América-RN, em Goianinha.

Confira os jogos da 21.ª rodada:

Sexta-feira
19h30
Boa Esporte-MG x Guarani-SP
Criciúma-SC x Bragantino-SP

21h
Grêmio Barueri-SP x ASA-AL
Ceará-CE x Guaratinguetá-SP

21h50
Ipatinga-MG x Atlético-PR

Sábado
16h
Joinville-SC x ABC-RN
América-RN x Vitória-BA
São Caetano-SP x Avaí-SC
Paraná-PR x Goiás-GO

21h
CRB-AL x América-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker