Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/08/2012
05h49 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Oito jogos abrem nesta quarta-feira a primeira rodada do segundo turno
Clique e Confira.

Oito jogos abrem nesta quarta-feira a primeira rodada do segundo turno do Brasileirão, e a curiosidade fica para saber se o Atlético-MG seguirá como líder isolado. Ainda na parte de cima da tabela, Vasco e Grêmio podem trocar de posições no G4.

Depois de deixar escapar a vitória no clássico contra o Cruzeiro, o Atlético-MG quer voltar a somar três pontos, desta vez contra a Ponte Preta, às 20h30, noEstádio Independência, em Belo Horizonte. Galo vem de empate com o Cruzeiro, que o manteve em primeiro lugar, com 43 pontos. Já o time campineiro, que venceu a Portuguesa, por 2 a 1, aparece em 13.º, com 23.

E caso o Galo não faça sua parte, quem pode liderar a competição é o Fluminense, que joga contra o Corinthians, às 22 horas, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O Tricolor das Laranjeiras vem de vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, que lhe manteve em segundo lugar, com 42 pontos. O Timão perdeu para o São Paulo, por 2 a 1, estacionou nos 24 pontos e caiu para 12.º

Outro duelo importante acontecerá entre Grêmio e Vasco, às 22 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O Imortal vem de vitória no Gre-Nal, por 1 a 0, chegou aos 37 pontos e assumiu a terceira posição. Acontece que, o rival carioca vem logo atrás, com 35 pontos e em quarto - perdeu na última rodada para o Fluminense, por 1 a 0.

Vindo de derrota para o Santos, o Palmeiras terá pela frente outro clássico nesta quarta, desta vez contra a Portuguesa, às 20h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Verdão foi derrotado pelo Peixe, por 2 a 1, e permaneceu na zona de rebaixamento do Brasileirão - 17.º, com 16 pontos. A Lusa, que perdeu para a Ponte, por 2 a 1, aparece em 14.º, com 22 pontos.

E por falar em Santos, o clube praiano vai em busca da quarta vitória consecutiva nesta quarta, contra o Bahia, às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos. Peixe tem 26 pontos e é o décimo colocado. Já o clube baiano, que terá a estreia do técnico Jorginho - substitui Caio Júnior -, vem de empate com o Atlético-GO, tem 17 pontos e é apenas o 16.º na classificação.

Ainda jogam nesta quarta-feira: Coritiba (15.º) x Internacional (6.º); Náutico (11.º) x Figueirense (20.º); e Atlético-GO (18.º) x Cruzeiro (8.º).

Mais jogos!
O complemento da rodada acontece nesta quinta-feira com mais dois jogos. Enquanto o São Paulo vai em busca de mais uma vitória no Brasileirão, desta vez diante do Botafogo, no Morumbi; o Flamengo quer superar o Sport, no Engenhão, para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores.

Confira os jogos da 20.ª rodada:

Quarta-feira
19h30

Santos-SP x Bahia-BA
Coritiba-PR x Internacional-RS

20h30
Portuguesa-SP x Palmeiras-SP
Náutico-PE x Figueirense-SC
Atlético-MG x Ponte Preta-SP

22 horas
Grêmio-RS x Vasco da Gama-RJ
Fluminense-RJ x Corinthians-SP
Atlético-GO x Cruzeiro-MG

Quinta-feira
21 horas

Flamengo-RJ x Sport-PE
São Paulo-SP x Botafogo-RJ


.
 
 
 
eXTReMe Tracker