Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2010
18h37 | esportes - Contusão.
Messi sofre distensão no ligamento do tornozelo direito
Primeiras previsões descartam fratura no local. Após receber uma entrada no acréscimos do duelo contra o Atlético, jogador deixou gramado chorando

O departamento médico do Barcelona informou após o duelo contra o Atlético de Madri, neste domingo, que o argentino Lionel Messi sofreu "uma distensão no ligamento lateral interno do tornozelo direito" e, de acordo com as primeiras previsões, não houve nenhuma fratura no local. O clube, no entanto, afirmou que o jogador passará por exames mais detalhados nesta segunda-feira para confirmar a gravidade da lesão.

- Os médicos descartaram uma fratura e segunda-feira realizarão mais exames para ver o alcance da lesão - acrescentou o treinador do Barcelona, Josep Guardiola, após a partida.

Após receber uma entrada dura de Tomas Ujfalusi já nos acréscimos da segunda etapa, o argentino deixou o gramado de maca chorando no final do jogo, o que causou uma grande preocupação no clube catalão. De acordo com a imprensa espanhola, o craque do Barça pode ficar fora de campo por quinze dias.

Antes de deixar o campo, Messi marcou o primeiro gol da vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madri por 2 a 1, neste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.
 

Messi machucado na maca após jogo do BarcelonaChorando, Messi deixa o campo de maca no final do jogo do Barcelona (Foto: AFP)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker