Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/09/2010
13h54 | esportes - Ronaldinho
'Chateado é pouco', diz Ronaldinho sobre ausência na última Copa
Em entrevista ao Esporte Espetacular, craque faz desabafo e diz que joga pensando em ser convocado por Mano Menezes para voltar à Seleção

Do globoesporte.com 

Ronaldinho Gaúcho sempre foi craque, sempre teve um bom papo e continua sendo um grande personagem da bola. Mas, dessa vez, foi diferente. Falou coisas que jamais tinha dito. A equipe do Esporte Espetacular foi até Milão, na Itália, e encontrou o jogador logo depois de um treino em Milanello, o moderno centro de treinamentos do Milan. Ele chegou cantando, sorrindo, mas não era mais o mesmo. Foram 30 minutos de descontração. E desabafos. Ronaldinho ainda sente por não ter ido à Copa do Mundo da África do Sul.

O meia-atacante do Milan vinha de uma temporada muito boa pelo clube, e alimentou as esperanças de ser chamado por Dunga até o último momento. Quando perguntado sobre o que sentiu quando não ouviu o nome na lista dos convocados para a competição, foi enfático:

- Chateado é pouco pelo que eu tinha feito. Acho que eu tinha condições de fazer parte daquele grupo. Mas ao mesmo tempo tem que ter uma certa conduta e não sair criando polêmica.

Chateação que continuou durante a Copa do Mundo. Ronaldinho abriu o jogo e disse que não assistiu a nenhum jogo do Mundial. Nem mesmo do Brasil. O craque começou a frequentar a Seleção ainda em 1999, quando jogava pelo Grêmio, e desde então foi chamado para as duas Copas seguintes, em 2002 e 2006 e também para ser o capitão do time de Dunga nas Olimpíadas de Pequim.

E se engana quem imagina que o ciclo do jogador na Seleção está se encerrando. Os planos dentro do futebol incluem títulos pelo Milan, e também pelo Brasil. Ronaldinho joga pensando nas convocações de Mano Menezes.

- Quando você tá no clube tem que pensar só no clube, mas o subconsciente sabe que se você for muito bem no clube é muito difícil não estar na Seleção. E isso acaba te motivando mas ainda. Então a gente procura usar tudo o que tem pro lado bom.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker