Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/09/2010
14h56 | esportes - Seleção
Na casa do Barça, Mano 'entrosa' dupla do Milan no primeiro treino
Robinho e Alexandre Pato formam ataque titular em minicoletivo, que terminou em 2 a 2. Carlos Eduardo se destaca com dois gols

Por Leandro Canônico Direto de Barcelona, Espanha

No primeiro treino no CT do Barcelona, o técnico Mano Menezes "ajudou" o Milan: Robinho, recém-contratado pelo clube italiano, e Alexandre Pato formaram o ataque titular da Seleção Brasileira no minicoletivo, que terminou em 2 a 2, realizado nesta sexta-feira. Carlos Eduardo marcou os dois gols para os titulares. Douglas Costa e Philippe Coutinho fizeram para o time reserva.

Com 21 jogadores concentrados, pois o lateral-esquerdo Adriano ainda não se apresentou após ser chamado para o lugar de Marcelo, Mano dividiu o grupo em dois para a atividade. Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, André Santos, Lucas, Hernanes, Ramires, Carlos Eduardo,  Pato e Robinho foram os titulares. Os reservas treinaram com apenas dez: Gabriel, Rafael, Alex, Henrique, Douglas Costa, Fernandinho, Philippe Coutinho, Sandro, Hulk e André.

Jogadores da Seleção. Brasil treino em BarcelonaMano conversa com seus titulares no primeiro treinamento em Barcelona  (Foto: Mowa Press)

A primeira hora de treinamento foi marcada por fortes atividades físicas comandadas pelo preparador Carlinhos Neves. Após 20 minutos "sofrendo", os jogadores fizeram trabalhos leves com bola. Em seguida, Mano comandou o time em treinos táticos, já dando uma pista dos 11 titulares. Depois, o técnico dividiu em um campo reduzido para a realização do minicoletivo.

A Seleção ficará concentrada na Catalunha até terça-feira, quando realizará um jogo-treino contra o Barcelona B. O lateral Adriano, que recebeu folga do Barça e estava em Ibiza, deverá participar do treinamento no sábado. Marcelo, do Real Madrid, avisou a comissão técnica do Brasil que está com gastroenterite e foi cortado.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker