Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
23.04 | Paulo alvinegro
Gostaria de deixar bem claro que tem um indiota mandando mensagens para este blo ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/08/2010
13h04 | esportes - TUDO NOVO
Robinho fecha com o Milan e assina por quatro anos

Do UOL ESPORTE 

O exílio de Robinho no Manchester City chegou ao fim. Nesta terça-feira, sua transferência para o Milan foi confirmada pelo site do clube. Ele assinou com o time italiano por quatro temporadas para ser companheiros de Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato.

É a segunda grande contratação milanesa na temporada. A primeira envolveu o sueco Ibrahimovic. Na semana passada, a equipe acertou o empréstimo do ex-atacante do Barcelona por uma temporada, com a opção de compra - pelo negócio futuro o Milan pagaria 24 milhões.

A chegada de Robinho será mais barata. Apesar do bom primeiro semestre no Santos, em que conquistou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, ele não se valorizou na Copa do Mundo da África do Sul e voltou ao Manchester City em baixa. Preterido pelo técnico Roberto Mancini, foi negociado pelos ingleses por cerca de 15 milhões de euros.

A confirmação foi feita após os exames médicos, que o brasileiro realizou nesta terça-feira na Itália. Antes mesmo de ser avaliado, ele já falava como jogador do Milan: "Eu estou feliz e quero jogar no Milan, pois é uma excelente equipe onde quero ganhar títulos. Espero, ao lado de Ibrahimovic, formar o ataque mais forte da Europa. Vou dar tudo para alcançar esse objetivo. Agora vamos aguardar e esperar que a negociação seja bem sucedida", afirmou ao chegar à Itália.

A chegada do brasileiro confirma, também, a saída do italiano Marco Borriello do Milan. O jogador chegou a ser especulado na Juventus, mas acabou fechando com a Roma, em um negócio de cerca de 4 milhões de euros.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker