Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/08/2010
14h00 | esportes - Será
Cartola do Milan diz que Robinho é o plano B caso não haja acerto com Ibra
Adriano Galliani está em Barcelona para tentar contratar o atacante sueco. Após primeira reunião com o Barça, não há acordo. Negociações seguem

GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha 

 Adriano Gallian, vice presidente do Milan, chegando para reunião com o BarcelonaAdriano Galliani, viceppresidente do Milan, chega
para reunião com o Barcelona (Foto: EFE)

Robinho já adiantou que seu próximo clube deve ser de Itália ou Espanha, e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, confirmou nesta quinta-feira que o rossonero pode ser a nova casa do brasileiro. O acerto, entretanto, não está tão próximo. Robinho é o plano B do Milan caso as negociações para a contratação de Ibrahimovic, do Barcelona, fracassem.

Galliani está na Catalunha nesta quinta-feira para tentar fechar com o atacante sueco. Entretanto, após a primeira reunião entre o cartola, o empresário do atleta, Mino Raiola, e representantes do Barcelona, não houve acerto.

- O Milan decidiu que quer comprar Ibrahimovic, não queremos por empréstimo. É uma negociação extrema, mas o mercado só fecha dia 31. Robinho? É verdade, é uma alternativa, mesmo não sendo comunitário temos uma vaga aberta com a saída de Dida - explicou Galliani.

O cartola italiano, depois da reunião, partiu para a casa de Ibrahimovic. A intenção era conversar cara a cara com o atacante, com quem ainda não havia falado pessoalmente. Segundo deixou claro Galliani, não há pressa para fechar o negócio. As conversas podem avançar ao longo do fim de semana.

Apesar de ter feito uma boa temporada pelo Barcelona, Ibrahimovic está sem clima no clube. O jogador revelou na quarta-feira que só falou duas vezes com o técnico Guardiola nos últimos seis meses.

Robinho, por sua vez, já externou a vontade de deixar o Manchester City. O atacante, entretanto, já recusou uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, porque prefere jogar num dos grandes centros do futebol europeu - Itália ou Espanha, diz o atacante.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker