Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/08/2010
09h45 | esportes - RONALDINHO
Por Berlusconi, Ronaldinho cogita encerrar carreira no Milan
Craque brasileiro diz se sentir feliz no clube, e faz muitos elogios ao dirigente e primeiro-ministro italiano em entrevista a jornal italiano

Por Das agências de notícias Roma

Ronaldinho Gaucho durante apresentação da nova camisa do Milan Ronaldinho Gaúcho durante apresentação da nova
camisa do Milan (Foto: EFE)

Aos 30 anos, Ronaldinho Gaúcho não descarta encerrar sua carreira no Milan, como pediu o proprietário do clube, Silvio Berlusconi, pois, segundo o jogador, "tudo o que Berlusconi quer é possível". Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport", Ronaldinho, que chegou a Milão em 2008, disse se sentir feliz no Milan, e fez muitos elogios ao dirigente e primeiro-ministro italiano.

- É sempre muito bom comigo. Sinto-me a vontade no Milan, e estou decidido a recompensar todos os que estão junto a mim, pela atenção que me dão - disse o brasileiro, pretendido por Palmeiras, Flamengo, Los Angeles Galaxy, entre outros clubes.

Decepcionado com a campanha discreta na temporada passada, quando o Milan ficou sem títulos e terminou o Campeonato Italiano na terceira posição, Ronaldinho espera melhores resultados desta vez, principalmente por causa de um jogador: Alexandre Pato.

- Pato tem muito talento, e vejo que ele está muito motivado. Será a temporada dele, marcará muitos gols. Mas temos que ter atenção a outro jovem talento. Acaba de chegar, mas está destinado a deixar sua marca - comentou, em referência a outro brasileiro, Philippe Coutinho, que recentemente foi integrado ao elenco do rival Inter de Milão.

Ronaldinho mostrou satisfação também pelo retorno de Adriano ao futebol da Itália, desta vez no Roma, onde, acredita, o Imperador voltará ao nível demonstrado na campanha do título brasileiro com o Flamengo, em 2009. Para encerrar, Ronaldinho falou sobre sua ausência na Copa do Mundo da África do Sul. Mesmo decepcionado, ele diz que pensa no futuro:

- Eu contava com a convocação, e talvez tenha merecido. Mas agora olho para frente. Agora tenho mais vontade de demonstrar no Milan o meu valor.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker