Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2010
20h20 | esportes - Convocação
EUA chamam 14 atletas que foram à Copa para amistoso contra o Brasil
‘Nosso objetivo continua sendo competir e ter sucesso contra os melhores times do mundo’, diz o técnico Bob Bradley
 Bob Bradley coletiva Estados Unidos Bob Bradley chamou quatro caras novas para o
amistoso contra o Brasil (Foto: EFE)

O meia alemão naturalizado americano Jermaine Jones pode fazer sua estreia pela seleção dos EUA no amistoso da próxima semana contra o Brasil, em Nova Jersey, após ter sido incluído numa lista de 18 jogadores para a partida. O técnico dos Estados Unidos, Bob Bradley, convocou 14 jogadores que disputaram a Copa da África do Sul e outros quatro que não foram ao Mundial.

Os quatro que não estiveram na Copa são  Jones, do Schalke 04, o meia do Anderlecht Sacha Kljestan, Alejandro Bedoya, do time sueco Orebro, e o zagueiro Chad Marshall, do Colombus, da liga profissional dos EUA.

O pai de Jones é americano, e, apesar de o jogador ter defendido a seleção alemã em três amistosos, optou por jogar pelos EUA no ano passado. O meia só ficou de fora da Copa do Mundo devido a uma lesão.

- Este jogo é uma grande oportunidade para mostrarmos os jogadores que foram à Copa do Mundo e conquistaram o respeito e a admiração dos fãs de todo o país. Ao mesmo tempo, nosso objetivo continua sendo competir e ter sucesso contra os melhores times do mundo. Com um grupo muito talentoso de jogadores, o Brasil será mais um teste difícil - disse o técnico Bob Bradley.

O atacante Jozy Altidore e o meia-atacante Clint Dempsey estão entre os jogadores que foram ao Mundial não convocados por Bradley, provavelmente para que possam dar seguimento à pré-temporada de seus clubes na Europa.

O futuro de Bradley como técnico dos EUA segue incerto. Nem ele nem a federação de futebol do país deram qualquer indicação se ele permanecerá após o fim de seu contrato, que terminará em dezembro.

O amistoso do dia 10 de agosto será realizado no estádio New Meadowlands, em East Rutherford, Nova Jersey.

Veja a lista de jogadores convocados dos EUA:

Goleiros: Brad Guzan (Aston Villa) e Tim Howard (Everton)

Defensores: Carlos Bocanegra (Saint-Etienne), Jonathan Bornstein (Chivas USA), Steve Cherundolo (Hannover), Clarence Goodson (IK Start), Chad Marshall (Columbus Crew) e Jonathan Spector (West Ham)

Meias: Alejandro Bedoya (Orebro), Michael Bradley (Borussia M´gladbach), Landon Donovan (Los Angeles Galaxy), Maurice Edu (Rangers), Benny Feilhaber (Aarhus), Jermaine Jones (Schalke) e Sacha Kljestan (Anderlecht)

Atacantes: Edson Buddle (Los Angeles Galaxy), Robbie Findley (Real Salt Lake) e Herculez Gomez (Pachuca)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker