Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/07/2010
13h46 | esportes - QUE PENA
City planeja retorno de Robinho e mantém camisa 10 para o atacante

Do UOL Esporte 

Apesar de gastar milhões de libras na janela de transferências do mercado europeu, o Manchester City planeja um reforço importante e sem custos para a próxima temporada. De acordo com Roberto Mancini, Robinho estará de volta ao clube inglês quando o seu contrato de empréstimo com o Santos terminar. O técnico assegura que o brasileiro tem espaço no elenco.

Em seu site oficial, o City também dá sinais de que Robinho continua nos planos. O clube divulgou a numeração dos jogadores para a próxima temporada e manteve a camisa número 10 para o atacante.

"A situação é que Robinho termina seu compromisso com o Santos. Depois disso, ele ficará no Brasil por mais uma semana, defenderá a seleção brasileira e retornará ao Manchester City", destacou Mancini em entrevista ao Sky Sports.

O treinador deseja contar com Robinho, mas disse que tudo depende da vontade do atleta em retornar ao clube. O italiano comentou que voltar ao City depende apenas dele. O atual contrato de empréstimo de Robinho com o Santos expira no dia 4 de agosto, data da final da Copa do Brasil.

O Santos já foi avisado de que os ingleses não aceitam reemprestá-lo. Os dirigentes buscam viabilizar a permanência do jogador. No entanto, há poucas possibilidades de o clube realizar uma proposta para a compra dos direitos econômicos do atacante.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker