Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/07/2010
20h35 | esportes - MERCADO
Jornalista italiano: 'Futuro de Ronaldinho está indefinido'
Fla sonha com o meia, mas vice-presidente do Milan diz que craque fica na Itália

LANCEPRESS!

O Flamengo sonha com a contratação de Ronaldinho Gaúcho, meia do Milan. O craque já manifestou o desejo de jogar pelo Rubro-Negro e de ficar no Rio de Janeiro. O clube da Gávea tem como bancar o salário do meia, mas para o namoro virar casamento falta a liberação do Milan.

Vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani afirmou nesta quinta-feira que Ronaldinho Gaúcho vai permanecer no Milan, segundo informações do jornal "La Gazzetta dello Sport".

- Ele tem contrato com o Milan, não há nenhuma cláusula de rescisão como li nos jornais. Flamengo? Não sei de nada. Repito, Ronaldinho é jogador do Milan e vai jogar a próxima temporada pelo Milan - disse Galliani.

As declarações do vice-presidente do Milan representam o fim do sonho do Flamengo em contratar Ronaldinho? Não. Para, Andrea Ramazzotti, repórter do "Corriere dello Sport", a situação do brasileiro é indefinida e não se pode acreditar muito na palavra de Galliani.

Confira o depoimento de Andrea sobre o dirigente do Milan e sobre a situação de Ronaldinho Gaúcho.

Com a palavra
Andrea Ramazzotti
Repórter do "Corriere dello Sport"

O que Galliani diz não é definitivo. É difícil garantir que Adriano Galliani tenha falado ou não a verdade a respeito de Ronaldinho Gaúcho. Não há uma regra nesse caso. Algumas vezes, ele diz a verdade. Em outras, não. Tudo isso acontece de acordo com os seus interesses.

Aliás, isso é uma prática comum entre os dirigentes italianos. Pode-se acreditar em algo apenas quando está no papel ou há muitas fontes confirmando a mesma coisa. Nos demais casos, não há certeza de nada.

Sobre Ronaldinho, seu futuro está completamente indefinido. Ao mesmo tempo em que diz que conta com o brasileiro, Galliani sabe que as contas do Milan não estão nas melhores das condições. Pode-se esperar tudo.


..
 
 
 
eXTReMe Tracker