Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/07/2010
13h39 | esportes - REFORÇO
Thierry Henry assina com o New York Red Bulls e jogará nos EUA
Thierry Henry portará o seu já tradicional número 14 nos EUA

A equipe do New York Red Bulls anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Thierry Henry, em contrato de duração ainda não revelada, mas que a direção do clube estadunidense adianta ser por mais de um ano.

Henry, de 32 anos, sairá do Barcelona, clube onde chegou em 2007 como estrela, após sair do Arsenal. Após a temporada 2009/2010, porém, o francês sai pela porta dos fundos: marcou apenas quatro gols e foi relegado ao banco de reservas da equipe espanhola.

"O New York Red Bulls anunciou hoje (quarta) a contratação da estrela francesa Thierry Henry com um contrato por vários anos. Henry, vencedor da Copa do Mundo, da Eurocopa e da Liga dos Campeões, poderia começar a jogar com a equipe a partir de 22 de julho, num amistoso contra o Tottenham", comunicou o clube de Nova Iorque.

Por sua parte, Henry já veio a público declarar que não vai aos Estados Unidos a passeio, muito menos para se aposentar. "Algumas pessoas podem pensar que estou indo para lá de férias - e na verdade, eu costumo ir à Nova Iorque de férias - mas não será o caso desta vez", declarou o francês em entrevista ao site de seu novo clube.

"Eu sou um competidor e não gosto de perder. Mas não vou dizer que vamos ganhar todas as partidas ou que iremos ganhar todos os campeonatos", completou, comedido, o francês, que termina dizendo que a transferência para o futebol dos Estados Unidos "marca um novo capítulo emocionante em minha carreira e vida".

Já o presidente do clube, Erik Soler, se rasgou em elogios à sua nova contratação. "Thierry não é só um jogador de nível mundial que irá com certeza melhorar nosso elenco. Mais importante que isso, é que ele mostrou ao longo de sua carreira que é um vencedor", atestou.

O dirigente fez questão de ressaltar também que Henry vai ao clube de Nova Jersey para ficar. "Ele deixou claro para nós que ele está comprometido, no curto e no longo prazo, em ajudar a melhorar nossa equipe para que ela se torne a melhor franquia da Major League Soccer [o Campeonato dos EUA]".

Thierry Henry será apresentado oficialmente nesta quinta-feira na Red Bull Arena, situada na cidade de Harrison, no estado de Nova Jersey - o local fica nos arredores da cidade de Nova Iorque, por isso, o clube carrega o nome de "New York".


.
 
 
 
eXTReMe Tracker