Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/05/2010
11h59 | esportes - CHEGOU.
Mourinho é apresentado pelo Real Madrid: 'gosto dos maiores desafios'
José Mourinho é apresentado oficialmente no R. Madrid, após deixar a Inter de Milão

O técnico José Mourinho falou nesta segunda-feira pela primeira vez como técnico do Real Madrid. Ele foi apresentado pelo time na capital espanhola e comandará o time "galáctico" de estrelas como o brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo.

O acordo entre o português e o clube presidido por Florentin Pérez é de quatro temporadas. Mourinho deixou a Inter de Milão após uma temporada de glórias pelo time, com a tríplice coroa: Copa da Itália, Campeonato Italiano e Liga dos Campeões. Agora, encara o que definiu como o "maior desafio"

"Bom dia. Primeiro quero dizer que não falo castelhano muito bem. Estudar italiano me fez esquecer do espanhol, então vou precisar de um mês", brincou o técnico, em sua primeira declaração em Madri.

"Eu gosto dos maiores desafios. Minha atração pelo Real é devido à sua história, suas frustrações nos últimos anos e a expectativa por vitórias. É um clube único para um jogador ou um técnico. Treinar o Real Madrid é um orgulho", elogiou ele.

Mourinho disse que o segundo ano costuma ser a chave do trabalho, dando este prazo para que consiga atingir os objetivos de levar a equipe aos títulos do Espanhol e da Liga dos Campeões

Antes mesmo da conquista do torneio continental deste ano, Mourinho já era cotado para entrar no lugar de Manuel Pellegrini, que passou uma temporada à frente do time espanhol, mas não conquistou títulos apesar de contar com tantas estrelas.

"A força de meus times não está em jogadores individualmente ou o técnico. Se eles reconhecerem isso, não será difícil conseguir os resultados", adicionou Mourinho. "Bonito não é treinar ou jogar no Real Madrid. Bonito é ganhar no Real Madrid. Está é minha motivação", completou ele.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker