Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/05/2010
09h25 | esportes - TÉCNICO
Muricy e Mano são apontados como possíveis nomes para o Porto
Segundo imprensa portuguesa, técnicos de Fluminense e Corinthians podem aparecer no clube português na próxima temporada

Por GLOBOESPORTE.COM Porto, Portugal

montagem_ Mano Menezes e Muricy RamalhoMano e Muricy: possíveis nomes para o Porto
(Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

O Porto anunciou a rescisão do contrato de Jesualdo Ferreira, e imediatamente começaram a surgir especulações sobre o nome do novo treinador. De acordo com os jornais esportivos que chegaram às bancas de Portugal na manhã desta quinta-feira, Muricy Ramalho, do Fluminense, e Mano Menezes, do Corinthians, estão entre as primeiras opções da diretoria.

De acordo com o jornal "O Jogo", o presidente do Porto, Pinto da Costa, decidirá entre Muricy Ramalho e o português André Villas Boas, que durante sete anos foi auxiliar de José Mourinho e que na última temporada comandou a Acadêmica. Mas segundo o jornal "Record", Mano Menezes também faz parte das alternativas dos Dragões.

Os jornais lembram, entretanto, que os três principais nomes veiculados têm contratos em vigor e que, por isso, a contratação de André Villas Boas seria menos burocrática. "O Jogo" aponta ainda que Muricy Ramalho tem a seu favor um extenso currículo de títulos no Brasil, mas tem como ponto contrário a inexperiência no futebol europeu.

A imprensa portuguesa acredita que até o fim da semana o nome do novo treinador do Porto poderá ser anunciado. Jesualdo Ferreira teve o contrato rescindido após quatro anos e seis títulos conquistados. Na última temporada, a equipe terminou o Campeonato Português na terceira posição, atrás de Benfica e Braga, e levou a Taça de Portugal.
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker