Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/05/2010
00h44 | esportes - NÃO VOU.
Mesmo na mira do City, Ronaldinho deve permanecer no Milan
O agente e irmão do jogador, Roberto de Assis, demonstrou o interesse de manter o atleta no time italiano na próxima temporada. : "Eu acho que Ronaldinho ficará no Milan”, disse, em entrevista à Sky Itália.
Das agências internacionais Em Milão (Itália)

Apesar de renegado por Dunga na lista dos convocados para a Copa do Mundo, Ronaldinho Gaúcho vem sendo bastante requisitado e teve o nome cogitado no bilionário Manchester City. Mas ele deve mesmo é permanecer no Milan na próxima temporada.

O agente e irmão do jogador, Roberto de Assis, demonstrou o interesse de manter o atleta no time italiano na próxima temporada. : "Eu acho que Ronaldinho ficará no Milan", disse, em entrevista à Sky Itália.

O brasileiro marcou 12 gols nesta temporada, mas foi reticente em se comprometer com o clube. O jogador que vinha sendo bastante questionado, mostrou evoluções na temporada. Com a volta de seu bom futebol chegou a ter chances de conquistar uma vaga na seleção brasileira, mas Dunga optou por Julio baptista como reserva de Kaká.

Como prêmio de consolação, Ronaldinho entrou na "lista de espera" da Copa que conta com mais seis atletas. Alex (Chelsea), Diego Tardelli (Atlético-MG), Sandro (Inter), Marcelo (Real Madrid), Carlos Eduardo (Hoffenheim) e Paulo Henrique Ganso (Santos) completam a relação

O Milan também não está parado para contratações. O atacante Filippo Inzaghi assinou com o clube por mais uma temporada após a aprovação do contrato com duração de um ano. A informação foi divulgada pelo site oficial do Milan. O atleta de 36 anos marcou apenas duas vezes em 24 jogos na temporada.
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker