Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/05/2010
15h45 | esportes - MERCADO DA BOLA.
Ancelotti quer Pato, Thiago Silva e Kaká no Chelsea
Equipe inglesa deve abrir o cofre para contratar brasileiros

O Chelsea estaria disposto a pagar 80 milhões de euros (R$ 181,5 milhões) ao Milan para contratar os brasileiros Alexandre Pato e Thiago Silva e ainda tentaria acertar com o apoiador Kaká, do Real Madrid, de acordo com o jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport".

Segundo jornal, a contratação dos três jogadores foi um pedido do treinador do Chelsea, o italiano Carlo Ancelotti, que trabalhou com eles no Milan e está perto de conquistar o Campeonato Inglês por seu atual clube.

Sobre Kaká, o bom relacionamento entre o jogador - que não correspondeu o esperado no time espanhol - e o treinador seria fundamental para que uma proposta fosse aceita.

Ainda de acordo com o jornal, o orçamento do Chelsea para contratações na próxima temporada ficaria perto dos 100 milhões de euros (R$ 226,8 milhões).

A proposta ao Milan será feita em breve, e tem boas chances de ser aceita pelo proprietário do clube italiano, o primeiro-ministro Silvio Berlusconi, que procura reduzir custos após mais uma temporada sem títulos.

Segundo o "Corriere dello Sport", Berlusconi prepara um plano de cortes de despesas que pode, inclusive, fazer com que Ronaldinho Gaúcho deixe o clube. O empresário do jogador e um representante do clube vão se reunir nesta terça-feira para discutir a permanência.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker