Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/05/2010
09h36 | esportes - Negociação.
Chelsea vai oferecer R$ 184 milhões por Pato e Thiago Silva, diz jornal
Segundo 'Daily Mail', Milan passa por dificuldades financeiras e vai se desfazer de alguns craques

GLOBOESPORTE.COM Londres

Perto de ser campeão inglês (basta vencer o Wigan no fim de semana), o Chelsea já começa a planejar onde vai gastar seus milhões na próxima temporada. Segundo publica o jornal inglês "Daily Mail", o clube vai oferecer 70 milhões de libras (cerca de R$ 184 mi) por Pato e Thiago Silva, do Milan.

Pato é um velho sonho de consumo de Carlo Ancelotti. O treinador do Chelsea trabalhou com o brasileiro em seu último ano no Milan e tentou levar o atacante para Londres logo que chegou ao clube, no início da temporada. Entretanto, o Milan não aceitou a proposta.

Ainda segundo o "Daily Mail", o Milan segue com problemas financeiros e fechou o ano de 2009 no vermelho, mesmo tendo vendido Kaká ao Real Madrid. O clube italiano vai ter de apertar o cinto e precisa de caixa. Daí a confiança de que uma nova proposta por Pato seja aceita. 

Quanto a Thiago Silva, o zagueiro seria alvo do Chelsea desde os tempos de Fluminense. Com a saída de Leonardo praticamente certa, é esperada uma debandada de brasileiros no Milan e os londrinos se aproveitariam para contratar Thiago.

Comprado em 2003 pelo magnata russo Roman Abramovich, o Chelsea já foi duas vezes campeão inglês desde então. O time, entretanto jamais levou a taça da Liga dos Campeões, maior objetivo do proprietário do clube.

Quanto ao Milan, o time termina a temporada sem um título sequer. O rossonero deve confirmar o terceiro lugar no Campeonato Italiano, o que põe a equipe direto na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker