Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2010
00h52 | esportes - LIGA
Em desvantagem, Barcelona tenta superar o Inter e buscar o bi na casa do Real
TV Globo e GLOBOESPORTE.COM transmitem ao vivo, direto do Camp Nou, o clássico decisivo desta quarta-feira

Atual vencedor da Liga dos Campeões, o Barcelona tenta chegar a mais uma final nesta quarta-feira. E não vai ser uma decisão qualquer, afinal, o jogo do próximo dia 22 de maior será no Santiago Bernabéu, casa do arquirrival Real Madrid. No entanto, para conseguir a chance de tentar levantar mais uma vez o caneco mais desejado da Europa, o time de Lionel Messi e companhia precisa derrotar o Inter de Milão por 2 a 0 ou por uma diferença de três gols.

Na partida de ida, realizada na semana passada, os comandados de José Mourinho jogaram com enorme vontade e disciplina tática triunfaram por 3 a 1 conseguiram a ótima vantagem para a partida no Camp Nou. O duelo será transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo GLOBOESPORTE.COM a partir das 15h45m (de Brasília). 

Para conseguir reverter o marcador, o Barcelona aposta, além do talento de Messi, Xavi, Ibra e outros jogadores, nos números. Das 54 partidas oficiais que disputou na temporada, o clube catalão venceu por dois ou mais gols de diferença. 

- Este resultado já aconteceu nesta temporada. Sabemos que teremos de fazer um esforço e um sacrifício muito grande - afirmou Daniel Alves, lembrando que, na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram no Camp Nou, com os anfitriões vencendo por 2 a 0.

Nos últimos dias, o Barça, que terá apenas um desfalque - Iniesta, machucado -, criou campanhas motivacionais na internet, pedindo a ajuda da torcida para conseguir a "remuntada" (virada, em catalão).

- Estamos jogando em casa. Espero que a nossa torcida possa pressionar como fizeram o time deles e nos ajude a conseguir este resultado que permitirá estarmos nesta grande final - ressaltou Daniel Alves.

Ag./Reuters

Lúcio e Julio César (ambos de costas) observam Eto´o e Sneijder

Pelo lado do Inter, o técnico José Mourinho cria um clima de "partida do século" para a sua equipe, que não contará com o sérvio Stankovic (suspenso). Sneijder, que era dúvida, vai para o jogo.

- Para nós, chegar à final é um sonho. O Barça já teve o dele em Paris e em Roma (referindo-se aos títulos nas decisões de 2006 e 2009). Agora eles têm apenas a obsessão de chegar à decisão por causa do antimadridismo - ressaltou o técnico português, fazendo uma alusão ao fato do Barça ter a chance de brigar pela taça no Bernabéu. 

BARCELONA INTER DE MILÃO
Valdés, Daniel Alves, Milito, Piqué; Maxwell; Xavi, Busquets e Keita; Messi, Ibrahimovic e Pedro.Julio César, Maicon, Lúcio, Samuel, Zanetti; Cambiasso, Motta e Sneijder; Pandev, Milito e Eto'o.
Técnico: Pep Guardiola.Técnico: José Mourinho.
Estádio: Camp Nou. Data: 28/04/2010. Horário: 15:45. Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL) Auxiliares: Peter Hermans (BEL) e Walter Vromans (BEL)
Transmissão: A TV Globo exibe a partida ao vivo para todo o Brasil.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 15h45m (de Brasília).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker