Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/04/2010
20h36 | esportes - CONFUSÃO.
Riquelme nega ter ‘cantado’ namorada de companheiro e se diz perseguido
Craque do Boca também desmente qualquer problema com Palermo

Juan Román Riquelme resolveu quebrar o silêncio nesta sexta-feira e se defendeu das polêmicas que envolveram seu nome nas últimas semanas. Em entrevista coletiva, o craque do Boca Juniors afirmou que não "cantou" a namorada do companheiro Pablo Mouche e que não tem problema com Martin Palermo.

Segundo a imprensa argentina, o camisa 10 teria mandado mensagens de celular para a apresentadora e modelo Luli Fernandes. Mas Riquelme garante que tudo não passa de perseguição de jornalistas para prejudicar o Boca.

- Acordei ontem (quinta) ouvindo na televisão uma história que me ligava à esposa de um companheiro. Isso me obrigou a ligar para ele e sua mulher imediatamente para pedir desculpas pelo que estavam dizendo. Graças a Deus estou orgulhoso da resposta que recebi do meu companheiro - disse.

Os jornais também especularam que Riquelme está brigado com Palermo, já que o meia não foi visto comemorando o gol que garantiu o recorde de artilharia do Boca ao atacante. O camisa 10, que já afirmou várias vezes que não é amigo do atacante fora dos gramados, explicou que não se juntou aos companheiros porque não queria ficar perto de uma torcida organizada que o criticou recentemente.

- Vou contar o que aconteceu, assim param de falar. Eu não fui comemorar perto da arquibancada porque no domingo vivi uma situação que não foi agradável. Mas já disse que sou mais feliz quando dou um passe do que quando marco um gol.

Riquelme tem contrato até o meio do ano e pode deixar o Boca. O craque já teve propostas do Corinthians para jogar a Libertadores deste ano, mas acabou ficando na Argentina. Agora, o meia disse ter ofertas de outros clubes do seu país, mas não revelou se sairá ou não da Bombonera.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker