Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/03/2010
20h52 | esportes - COPA 2010
Rooney aumenta lista de possíveis desfalques da Copa
Meia do Manchester United se junta a Beckham, Bosingwa, Essien e até Kaká

LANCEPRESS!

A lesão no tornozelo direito do atacante Rooney, que deixou o Estádio Allianz de muletas após a derrota por 2 a 1 do Manchester United para o Bayern de Munique, nesta terça-feira, pode significar o quinto desfalque da seleção da Inglaterra na Copa do Mundo.

Ashley Cole, com grave lesão no tornozelo esquerdo, sofrida em fevereiro, está com a participação no Mundial ameaçada, já que o tempo de sua recuperação é de três meses.

Entre os que já sabem que não estarão na Copa estão Owen, que sofreu uma grave lesão muscular na final da Copa da Liga Inglesa, Beckham, que rompeu o tendão de aquiles, e Bridge, que desistiu de ir à África do Sul após o caso extraconjugal de sua esposa com o zagueiro Terry.

Mas a má fase não é exclusiva do futebol inglês. O LANCENET! levantou outros jogadores que não estarão no Mundial ou que, lesionados no momento, ainda podem desfalcar suas seleções na competição, que tem início marcado para o dia 11 de junho. Confira:

Van Persie (Holanda)

Van Persie passou por uma cirurgia no joelho direito após sofrer uma lesão em um amistoso da seleção holandesa contra a Itália, em novembro de 2009. A previsão inicial era a de que o atacante ficasse de quatro a cinco meses em recuperação. Seu retorno deve acontecer apenas em maio. A Holanda estreia na Copa no dia 14 de junho.

Essien (Gana)

Com uma lesão nos ligamentos médios do joelho esquerdo, o volante Michael Essien não deve mais atuar pelo Chelsea na temporada 2009/2010. O africano, agora, corre contra o tempo para se recuperar e defender a seleção de Gana na Copa. Machucado no início de março, Essien deve ficar de quatro a seis semanas parado.

Bosingwa (Portugal)

O lateral português Bosingwa passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, em novembro do ano passado, depois de se machucar em uma partida entre Aston Villa e Chelsea, pelo Campeonato Inglês. A expectativa inicial era de que o lateral-direito voltasse a jogar em três meses. Mas o Chelsea já anunciou que o lateral terá que passar por cirurgia novamente.

Kieran Gibbs (Inglaterra)

O lateral esquerdo do Arsenal foi operado no início deste ano após sofrer uma fratura no pé esquerdo na partida contra o Standard Liège, pela Liga dos Campeões, em novembro do ano passado. O processo cirúrgico aconteceu após a lesão não ter cicatrizado como esperado. O inglês ficará fora da equipe até o meio deste ano, o que também lhe impedirá de ir ao Mundial.

Jankovic (Sérvia)

O meia atacante Bosko Jankovic foi submetido a uma artroscopia no último dia 17 e ficará seis meses longe dos gramados. O sérvio sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo em setembro de 2009, quando o Genoa - seu clube - encarou o Milan. Essa lesão o deixou seis meses parado. A nova lesão aconteceu contra Inter de Milão, dia 7.

Kaká (Brasil)

Atualmente com uma lesão muscular, mas sofrendo com problemas no púbis desde o fim de 2009, o brasileiro Kaká não defendeu o Real Madrid nas últimas quatro partidas.

Beckham (Inglaterra)

O meia inglês sofreu uma lesão na vitória do Milan em cima do Chievo, dia 14 deste mês, e está fora da temporada 2009/2010 e do Mundial. Beckham precisará de, no mínimo, três meses para voltar a trabalhar com bola e mais um mês para voltar a jogar. O jogador sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles.

Patrick Kisnorbo (Austrália)
Assim como Beckham, o zagueiro Patrick Kisnorbo lesionou o tendão de Aquiles em partida pelo Leeds, clube pelo qual não atuará mais na temporada 2009/2010. Kisnorbo, assim, desfalcará a seleção australiana na Copa.

...
 
 
 
eXTReMe Tracker