Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/03/2010
09h49 | esportes - LIBERTADORES
Crise, classificação, Fossati: Inter recebe o Cerro no jogo mais importante do ano
Colorado precisa de vitória para ganhar um pouco de paz, melhorar situação na Libertadores e manter o técnico empregado. Jogo começa às 21h50m

Jogo esquisito esse Inter x Cerro-URU. O Colorado joga em casa, ainda invicto na Libertadores, diante de um oponente de tradição quase nula. E vive momentos de tensão nas alturas. Explica-se: são seis jogos sem vitórias, duas derrotas seguidas, time perdido, técnico com a cabeça na guilhotina. O resumo da ópera é que o equipe gaúcha pisará no gramado do Beira-Rio para o duelo mais importante do ano nesta quarta-feira. A bola rola às 21h50m (de Brasília).

Vale muito. Permitindo-se algum exagero, vale quase tudo para o Inter. Vitória significa a reconquista de (alguma) paz, a liderança do Grupo 5, a permanência do técnico Jorge Fossati. Derrota representa a explosão de uma crise em tamanho GG, a complicação das chances de classificação no torneio continental, o adeus ao treinador uruguaio. É partida para o Inter decidir: ou segue de pé, ou vira de ponta-cabeça.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes do jogão em Tempo Real, com vídeos. A RBS TV exibe para o Rio Grande do Sul. O SporTV 2 mostra para todo o Brasil.

A esperança se chama Walter

O Inter tentou Edu. Tentou Taison. Tentou Edu de novo. Tentou Taison outra vez. Tentou até Kléber Pereira. E nada. O jeito é apelar para Walter como parceiro de Alecsandro no ataque. O jovem atacante, depois de sumir do Beira-Rio por dez dias e ser rebaixado ao time B, agora é a esperança vermelha para a recuperação na temporada. Ele começará a partida contra o Cerro como titular.

Walter foi decisivo contra o Emelec, do Equador. Foi a campo no segundo tempo e deu o passe para o gol da virada vermelha, marcado por Alecsandro. Agora, espera repetir a dose.

Reprodução/Site Oficial do Internacional

Após sumiço, Walter, de branco, vira a esperança colorada na Libertadores da América 


- O que tinha de dar errado já passou. Se eu for jogar, tenho que tentar ajudar o Alecsandro, que é um jogador experiente. Já joguei com ele. Quando o ataque era Nilmar e Taison, fazíamos o ataque reserva. Já atuamos no segundo tempo aqui (contra o Emelec) e mostramos que podemos jogar juntos - disse Walter.

A equipe colorada tenta se reorganizar pela defesa. Jorge Fossati, depois de ver o time fracassar com dois zagueiros, retoma o 3-5-2. A ideia é recuperar a solidez defensiva. Bruno Silva, com lesão no braço direito, dá lugar a Nei.

Fossati vê a ansiedade como um problema do time colorado. E percebe o elenco totalmente mobilizado para a partida.

- Acho que está bem forte, está com muita vontade, e acho que até os resultados negativos que a gente teve, especialmente nos últimos dois jogos, têm dado mais força, mais vontade de vencer aos jogadores - comentou o treinador.

A previsão é de 30 mil pessoas no Beira-Rio. O Inter acredita que o Cerro, líder da chave, com sete pontos, dois à frente do Inter, atuará retrancado no Gigante.

INTER CERRO-URU
Pato Abbondanzieri, Índio, Sorondo e Bolívar; Nei, Sandro, Guiñazu, D'Alessandro e Kleber; Walter e Alecsandro.Frascareli, Asconeguy, Pablo Mello, Ibañez e Leites; Caballero, Pellejero, Suarez e Dadomo; Alejandro Mello e Rodrigo Mora.
Técnico: Jorge Fossati.Técnico: Pablo Repetto.
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre. Data: 31/03/2010. Árbitro: Carlos Torres (Paraguai). Auxiliares: Milcíades Saldivar e Rodney Aquino.
Transmissão: A RBS TV exibe para o Rio Grande do Sul. O SporTV 2 mostra para todo o Brasil.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h20m (de Brasília).

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker