Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | Batista
É Marcos Leite, espero que essa torcida tão inocente, não precise acessar o YouT ...
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/03/2010
14h31 | esportes - Copa 2010
Riquelme não vai à Copa, mas prevê: 'Campeão estará entre Argentina e Brasil'
Craque diz querer encerrar carreira no Boca, mas não sabe se sai em junho

GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires

Desafeto de Maradona, Riquelme é carta fora do baralho na seleção argentina que vai à Copa do Mundo. O craque do Boca Juniors, entretanto, não se furtou a comentar as expectativas para o Mundial da África do Sul, em entrevista ao diário "Olé". Riquelme elogiou a seleção da Argentina e até a colocou como favorita ao título, ao lado de um rival para lá de tradicional.

- Acho que a Argentina vai se sair muito bem no Mundial. Contamos com o melhor jogador do mundo e temos de cuirdar e desfrutar dele. Temos também o Samuel, o melhor zagueiro argentino. Se ele falasse, diríamos que ele é o Passarella. Temos também Romero, um goleiraço, e o Higuaín num momento incrível. Entre Argentina e Brasil estará o campeão - disse o camisa 10 do Boca.

Perguntado sobre os motivos para que Messi não consiga render na seleção o mesmo que no Barcelona, Riquelme lembra que o craque tem mais opções de jogo quando atua no clube. 

- Tomara que os rapazes possam ajudá-lo. Se a Argentina encontrar seu jogo, Messi vai ser o melhor do Mundial. Ele sabe que é melhor, tanto no Barcelona como na seleção. O que acontece é que no Barça ele tenm cinco ou seis opções de passe, e na Argentina ele não tem isso - acrescentou.

Por fim, Riquelme contou o que vai fazer da vida a partir de junho.

- Quero me divertir, sou torcedor. Para alguns sou muito bom jogando futebol, para outros mais ou menos e para alguns um burro ou um pé-frio. Depois de junho, férias. Tenho a intenção de me aposentar com a camisa do Boca. Se eu puder continuar agora, melhor. Se não, continuo querendo me aposentar aqui - finalizou o craque, que tem 31 anos de idade.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker