Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/03/2010
10h45 | esportes - COPA DO MUNDO
Grafite sonha com a Copa do Mundo
COPA DO MUNDO

Convocado pelo técnico Dunga para o amistoso desta terça-feira diante da Irlanda, no Emirates Stadium, em Londres, em substituição a Luis Fabiano, que se contundiu atuando pelo Sevilla, o atacante Grafite, do Wolfsburg, por pouco não deixou de atender ao chamado da seleção.

Em sua chegada à capital britânica, o ex-são-paulino revelou que foi seu companheiro de equipe, Josué, quem o avisou da convocação. "Meu telefone estava desligado quando o Jorginho (auxiliar de Dunga) me ligou, pois eu estava vendo a peça de teatro da minha filha na escola. Foi o Josué quem mandou uma mensagem me avisando", revelou.

Apesar de feliz por não ter perdido sua segunda oportunidade de defender a seleção - a primeira foi em 2005, em amistoso contra a Guatemala -, Grafite mostrou pés no chão quando questionado sobre suas reais chances de disputar a Copa da África do Sul.

"Sei que a chance é pequena, pois o grupo está fechado e conta com quatro atacantes que vivem grande momento, o Nilmar, o Adriano, o Robinho e o Luis Fabiano. Existe uma disputa muito grande e eu tenho uma sementinha aqui. Se surgir uma brecha, quem sabe", concluiu.

Grafite e os demais jogadores da seleção farão o primeiro e último treino antes do amistoso no Emirates Stadium nesta segunda-feira, às 13 horas (de Brasília), quando o técnico Dunga deverá definir a equipe que começará jogando contra a Irlanda. Elano, que se apresentou com dores no tornozelo, pode ser poupado e perder lugar no time titular.

Da Gazeta Esportiva


.
 
 
 
eXTReMe Tracker