Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Davi
Como vai haver prestaçao de contas se os membros do conselho fiscal apoiaram ess ...
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/02/2010
12h27 | esportes - Zico
Após receber convite de Platini, Zico vira embaixador da Liga dos Campeões
‘Recebi com alegria o convite do meu amigo’, afirma o Galinho que vai aos Estados Unidos em tour do troféu da Champions

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Desempregado, o técnico Zico vai atacar de embaixador. Na semana passada, o eterno ídolo rubro-negro recebeu uma carta do presidente da Uefa, o ex-jogador francês Michel Platini, com um convite especial: participar como embaixador da entidade do Tour da Taça da Liga dos Campeões, nos Estados Unidos, ao lado do craque português Eusébio e do holandês Davids.

- Por você ser um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, seria uma honra para mim se você pudesse representar a Uefa, em meu nome - destacou o presidente Platini em um dos trechos da carta. 

A apresentação do troféu, que pela primeira vez irá aos EUA, começará por Nova York, onde haverá uma festa especial no dia 17 de fevereiro. O convite a Zico é para este evento. O troféu ainda seguirá depois para Boston, Chicago e Los Angeles, antes de ser encerrado em 16 de abril em Madri, local onde será realizada a final da competição no dia 22 de maio.

- Recebi com alegria o convite do meu amigo Platini e não poderia recusar. Acho importante esse trabalho de aproximação das taças das competições dos torcedores. A Champions League é hoje um dos mais importantes eventos esportivos do mundo e terei orgulho de apresentar sua linda taça aos norte-americanos ao lado de Eusébio, que dispensa comentários, e de Davids - comentou Zico.

A taça já passou pela Ásia, América Latina, África e mais recentemente pelo Leste Europeu. Ela esteve no Brasil em 2008 e teve como embaixadores locais Bebeto, Giovani e Élber.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker