Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/02/2010
10h19 | esportes - KAKA
Kaká desabafa e fala em 'especulação mentirosa' sobre problema no púbis
Após bela atuação contra o Espanyol, jogador usa twitter para criticar comentários de que precisaria se tratar de pubalgia por toda a vida

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Na última quarta-feira, o jornal "Marca", o principal diário esportivo da Espanha, publicou em manchete de capa que Kaká teria que fazer tratamento  "durante toda a vida" contra uma pubalgia (dor no púbis). Na noite deste sábado, após fazer uma bela apresentação diante do Espanyol, o jogador do Real Madrid e da seleção brasileira usou o twitter para reagir aos comentários sobre sua forma física e desabafar.

- Vitória e participação individual que acaba com toda especulação mentirosa que foi criada essa semana!! Glória a Deus!! - escreveu o jogador em sua página oficial no site de relacionamentos.

Neste sábado, Kaká foi o grande nome da vitória do Real Madrid sobre o Espanyol por 3 a 0, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro marcou um gol, acertou uma bola na trave e mostrou boa movimentação.

Na reportagem, o "Marca" afirmou que o jogador teria um problema crônico no púbis e estaria realizando um trabalho de fortalecimento do abdômen, glúteos e costas para evitar uma recaída do problema que afastou dos gramados por 42 dias.

Outros veículos de comunicação espanhóis chegaram a insinuar que o Milan teria vendido para o Real um "jogador machucado", o que foi prontamente negado por Adriano Galliani, principal executivo do clube italiano. 

Em entrevista ao SportTV na última quinta-feira, o médico da seleção brasileira, José Luís Runco, minimizou o problema de Kaká, dizendo que a pubalgia atinge boa parte dos atletas e que existe tratamento eficaz para que eles possam "desenvolver normalmente o seu futebol".

Para Runco, se Kaká percebesse qualquer possibilidade de algum problema que pudesse comprometer sua participação na Copa do Mundo, já teria "alertado" os profissionais da seleção brasileira.

- Acredito que não deva ser uma situação tão complicada porque em nenhum momento o Kaká solicitou suporte a mim ou ao (fisioterapeuta Luiz) Rosan - disse o médico.

Runco acrescentou que, no período em que atuou no Milan, o jogador nunca se queixou com ele, especificamente, de problemas no púbis.


....
 
 
 
eXTReMe Tracker