Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/01/2010
12h06 | esportes - FUTEBOL
Robinho confirma saída do Manchester City: 'Ser feliz também conta'
Craque deve mesmo fazer seu último jogo pelo clube inglês neste domingo. Santos tem tudo para ser o destino, revela o atacante

Robinho está mesmo de saída do Manchester City e seu destino tem tudo para ser o Santos. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o craque revelou que vai abrir mão de algum dinheiro para voltar ao Peixe (emprestado).

- A situação financeira é importante. Mas ser feliz também conta - disse Robinho, que deve ter seus vencimentos reduzidos (parte do salário do atleta deve ser pago pelo próprio City e outra por patrocinadores do Santos).

O atacante admitiu que não atravessa um bom momento. No último fim de semana, ele entrou no decorrer da partida contra o Everton e foi sacado pelo técnico Roberto Mancini antes do apito final. Na terça-feira, ele viu do banco de reservas a vitória de seu clube sobre o rival local Manchester United (2 a 1). 

- A primeira coisa é um mau momento que estou passando. E, ainda, aqui os técnicos são diferentes. Eles colocam uma formação e querem que você jogue nela. Não importa se você é alto ou baixo. O treinador foi bem sincero comigo, disse que eu jogaria um jogo sim e outro não. Eu disse que isso não era interessante para mim, é ano de Copa - acrescentou. 

Robinho está relacionado para a partida deste domingo, contra o Scunthorpe United, pela Copa da Inglaterra. Este deve ser o último jogo do craque nesta passagem pelo City.

A preferência pelo acerto com o Santos passa pelo coração de Robinho. Ele revelou uma conversa com o amigo Diego, hoje no Juventus, que o convidou para "ser feliz com ele na Itália".

- Di, acho melhor ir para o Peixe, ir para o Brasil - respondeu Robinho.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker