Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2010
14h34 | esportes - COPA 2010
Maradona espera Ronaldinho na Copa e diz que Argentina não é favorita
Técnico rasga elogios ao brasileiro, segundo ele um dos maiores jogadores de todos os tempos

Depois de muito assédio em sua chegada à África do Sul, na manhã desta segunda-feira, Maradona esteve na Universidade de Pretória à tarde para vistoriar os campos onde a Argentina vai treinar durante a Copa do Mundo. Ao fim da atividade, foi simpático e topou falar, embora sua assessoria tivesse informado que não daria entrevistas. Além de comentar as chances dos hermanos da Copa do Mundo, El Pibe voltou a demonstrar sua admiração por Ronaldinho Gaúcho, a quem considerou um dos melhores jogadores de todos os tempos.

- Não entendo por que há tantas críticas em relação a ele. Eu assisto aos jogos do Milan e só vejo Ronaldinho. É um dos maiores que já vi jogar e espero poder vê-lo aqui na África do Sul no Mundial. Mas se não vier, seguirá sendo um dos melhores de todos os tempos - elogiou. Em relação à Argentina, Maradona foi humilde ao comentar as chances de sua equipe no Mundial. Para ele, os bicampeões mundiais não estão entre os favoritos. 

- A Argentina não é favorita para ganhar o Mundial, ainda precisa trabalhar muito para isso. Os principais candidatos ao título são os de sempre: Brasil, Alemanha, Itália e agora a Espanha. Eles estão à frente no momento. Nós lideramos o segundo pelotão e temos que trabalhar duro para nos aproximarmos deste grupo - analisou.

Maradona fica na África do Sul até a manhã da próxima sexta-feira. Durante a semana, irá aos lugares que receberão a Argentina no Mundial, visitará o estádio Soccer City e participará de atividades em escolas sul-africanas.

Do GLOBOESPORTE.COM


.
 
 
 
eXTReMe Tracker