Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/01/2010
09h37 | esportes - SONHAR NÃO CUSTA NADA
Benfica sonha contratar Ronaldinho
Segundo jornal português, amizade do técnico Jorge Jesús com irmão e empresário do craque do Milan facilitaria o negócio

Não é só o Botafogo que sonha contratar Ronaldinho Gaúcho na próxima temporada. Segundo o jornal português "Diário de Notícias", o Benfica também quer o craque brasileiro do Milan. O desejo só será realizado, no entanto, se o clube lisboeta garantir uma vaga na Liga dos Campeões 2010/2011.

E o sonho, ao contrário do que se poderia supor, é bastante plausível devido a vários fatores. O primeiro deles é que o Milan está interessado na contratação do zagueiro brasileiro David Luiz. Além disso, Rui Costa, diretor de futebol do Benfica, jogou por muitos anos da equipe rossonera e possui ótima relação com os Berlusconi, Galliani e companhia.

Para completar, o técnico das Águias, Jorge Jesús, seria amigo de Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho. Ambos trabalharam juntos no Estrela da Amadora, em 1998, nos tempos que Assis ainda era jogador.

A amizade é tanta que, em 2008, Ronaldinho deu uma camisa do Milan para Jorge Jesús a pedido do irmão. O presente foi entregue durante uma partida da Copa da Uefa entre o time italiano e o Sporting Braga, equipe treinada por Jesús à época.

Do globoesporte.com


...
 
 
 
eXTReMe Tracker