Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/06/2015
18h11 | esportes - Futebol
Valencia paga mais de R$ 100 milhões por brasileiro do Benfica
LANCEPRESS! 
 
Rodrigo Moreno foi contratado em definitivo pelo Valencia (Foto: AFP)
 
O Valencia anunciou a contratação em definitivo do brasileiro Rodrigo Moreno, de 24 anos. O jogador, que chegou por empréstimo junto ao Benfica, na última temporada, custará aos cofres do clube espanhol cerca de R$ 105 milhões.

Rodrigo é filho do ex-lateral-esquerdo do Flamengo Adalberto Machado. Ele chegou a ter uma breve passagem pelas divisões de base do Rubro-Negro, mas foi levado pelo seu pai para a Espanha, onde foi revelado pelo Real Madrid (passou por Nigrán e Celta de Vigo na base). O jogador naturalizou-se espanhol e tem passagens pelas seleções inferiores da Fúria, tendo disputado até uma partida pela equipe principal.
 
Em entrevista ao site oficial do Valencia, o atleta, que assinou contrato até 2019, mostrou-se feliz com o acerto.
 
- Depois de um ano em Valência, eu me sinto muito feliz e fico ansioso para ser melhor a cada dia. Agora temos de pensar na fase de playoffs da Liga dos Campeões para estarmos na fase de grupos. Eu tive a sorte de jogar esta competição com o Benfica e agora quero fazer o mesmo com o Valencia - revelou o jogador, antes de completar:
 
- Meu objetivo final é ajudar o Valencia a ser melhor para alcançar todos os objetivos e, acima de tudo, ser uma equipe muito competitiva. Individualmente espero ter mais sorte na frente do gol, mas tenho certeza que com o trabalho diário no treinamento me ajudará. Além disso, com a ajuda dos fãs, que tem sido impressionante durante todo o ano, com certeza para chegar muito longe.

Rodrigo Moreno disputou 31 partidas em sua primeira temporada no clube espanhol, onde ajudou o time a conquistar uma vaga na Liga dos Campeões. Além do Real Madrid, passou por Benfica e Bolton.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker